Últimas Notícias

Montes Claros – Polícia Militar preende cinco assaltantes em diversos bairros de Montes Claros

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (4) dois homens e apreendeu três menores suspeitos de envolvimento em vários assaltos em Montes Claros. Os envolvidos foram levados para a delegacia da cidade.

Montes Claros - Polícia Militar preende cinco assaltantes em diversos bairros de Montes Claros
Montes Claros – Polícia Militar preende cinco assaltantes em diversos bairros de Montes Claros

Militar de folga ajuda a apreender menor
No Bairro Edgar Pereira, um militar que estava de folga conseguiu ajudar na apreensão de um adolescente de 16 anos, que estava armado com uma faca e foi detido quando tentava assaltar duas garotas de 12 e 13, perto de uma escola. O policial acionou outros PM’s, que perseguiram e apreenderam o menor.

Assalto em coletivo
Na região do Vilage do Lago, um homem de 22 anos e um adolescente de 16 foram detidos após um assalto em ônibus coletivo. Eles deram sinal para o motorista parar, entraram e, armados com facas, anunciaram o roubo. A dupla fugiu com o dinheiro que estava no caixa e dois celulares. Eles se esconderam em um matagal, mas foram localizados pela Polícia Militar. Um terceiro participante do crime está sendo procurado.

Cinco mulheres, que foram roubadas, reconheceram um rapaz de 18 anos como autor dos crimes. Duas das vítimas foram assaltadas em um comércio na Rua Príncipe Regente, no Bairro Santa Rita. Segundo elas, o criminoso estava armado e fugiu levando dinheiro e um tablet.

Já as outras três mulheres, todas menores de idade, tiveram as bolsas e os celulares roubados. O rapaz foi preso enquanto fugia, logo após cometer esse assalto.