Últimas Notícias

MG – Acidente com bimotor deixa três mortos

Três pessoas morreram após a queda de um bimotor na tarde desta segunda-feira (10) em Almenara, no Vale do Jequitinhonha.

Três pessoas morreram após a queda de um bimotor na tarde desta segunda-feira (10) em Almenara, região do Vale do Jequitinhonha
Três pessoas morreram após a queda de um bimotor na tarde desta segunda-feira (10) em Almenara, região do Vale do Jequitinhonha

Conforme as primeiras informações da Polícia Militar (PM), ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.

A queda aconteceu na Mata do Passarinho, que fica dentro da fazenda Avenida, localizada a 8 Km do município de Bandeira, no Estado da Bahia. Unidades de perícia da Polícia Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no loca.

Conforme informações da polícia de Almenara, o dono do bimotor entrou em contato com a PM três pessoas estavam dentro do veículo. Ainda segundo o relato do proprietário da pequena aeronave o bimotor havia saído de Salvador. No entanto, o trajeto da viagem não foi confirmado.

Conforme o Sargento José de Souza, do 44º Batalhão de Bandeira, o corpo do piloto Lucas Henrique Felix Lima, de 21 anos, foi identificado. As outra vítimas não foram identificadas ainda.

Os moradores da fazenda viram o momento da queda e avisaram a polícia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Almenara.

A Força Aérea Brasileira também está apurando o que aconteceu. Por meio da assessoria de imprensa, o órgão explicou que até o momento, só sabe que um sinal de emergência foi emitido pelo piloto da aeronave, no entanto, ainda não se sabe o horário certo desta emissão.