Últimas Notícias

Montes Claros – Vereadores de Montes Claros defendem mudanças na cidade

Vereador Valcir destacou que Montes Claros foi apontada com uma das 100 melhores cidades do Brasil para se viver
Vereador Valcir destacou que Montes Claros foi
apontada com uma das 100 melhores cidades do Brasil
para se viver

O veador Edmilson Magalhães (PP) voltou a defender na tribuna,  as mudanças que estão sendo realizadas na infraestrutura da cidade. Edmilson ressaltou as grandes transformações que estão sendo feitas, sobretudo nos bairros, com relação a drenagens, asfaltamento, reformas em praças e intervenções no trânsito. O vereador cobrou paciência da população e ressaltou uma grande melhoria em dois anos.

Acredito na transformação que a administração se propôs a fazer e está fazendo. Os bairros têm sido prioritários nesta enorme mudança que a cidade vem passando. Somente quem percorre os bairros, os locais mais populosos, sabe o que isso representa – disse o vereador.

O vereador Diu Andrade (PSL), destacou as obras no bairro Monte Carmelo. Diu lembrou da luta dos moradores durante muito tempo. Luta que de acordo com o vereador, começa a valer a pena a partir de agora.

Acompanho a situação dos moradores do Carmelo há mais de 17 anos. As ruas eram muito ruins e os moradores reclamavam de poeira e lama. No último fim de semana tive a alegria de ir ao local para acompanhar as obras que estão sendo feitas, com várias ruas asfaltadas e uma ampla infraestrutura que está planejada para o bairro. Somente quem não anda por Montes Claros não consegue enxergar as melhorias – afirmou Diu.

Para o vereador Valcir da Ademoc (PTB) as melhorias não estão somente nos bairros. Valcir destacou que uma pesquisa recente feita pelo governo Federal mostrou que Montes Claros está entre as 100 melhores cidades do Brasil para se viver. De acordo com Valcir, as intervenções que estão sendo feitas na cidade vão elevar ainda mais a posição da cidade no ranking.

Uma mudança profunda está sendo feita no Centro, com a padronização das calçadas. Teremos a implantação do BRT no próximo ano. Além disso, os bairros estão sendo cuidados de uma forma jamais vista na história desse cidade. Já passo pela terceira administração e nunca vi tanta eficiência na administração pública quanto hoje – disse Valcir.