Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Esporte » Copa do Brasil » Copa do Brasil 2014 – Atleticanos se vingam de milho e jogam purpurina no Mineirão

Copa do Brasil 2014 – Atleticanos se vingam de milho e jogam purpurina no Mineirão

Os torcedores do Atlético-MG não deixaram barato a provocação do rival no primeiro clássico da finalíssima mineira da Copa do Brasil. Há duas semanas, na partida de ida entre os clubes, o Independência amanheceu com milho em uma das ruas que cercavam o estádio, em uma clara provocação ao rival alvinegro. Desta vez, porém, foram os atleticanos que buscaram “tirar sarro” dos cruzeirenses.

Copa do Brasil 2014 - Atleticanos se vingam de milho e jogam purpurina no Mineirão
Copa do Brasil 2014 – Atleticanos se vingam de milho e jogam purpurina no Mineirão

Durante a madrugada de terça para quarta-feira, uma grande quantidade e purpurina rosa foi despejada nas calçadas do estádio. Assim como ocorreu na primeira partida, a ação repercutiu rapidamente entre os torcedores nas redes sociais. Enquanto a hastag #TremeQueEuJogoPurpurina foi utilizada em peso pelos atleticanos no Twitter, os cruzeirenses responderam com #FrangaNãoMorreViraPurpurina na mesma rede social.

Cruzeiro e Atlético-MG realizam às 22h (de Brasília) desta quarta-feira a segunda e decisiva partida da Copa do Brasil. No jogo de ida, o time alvinegro venceu por 2 a 0 e largou em vantagem pela taça inédita. Em contrapartida, agora o Cruzeiro conta com a força de sua torcida, em maioria no estádio, além da motivação pelo tetracampeonato brasileiro conquistado no último final de semana.

 

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *