Inicio » Esporte » Copa do Brasil » Copa do Brasil 2014 – Sete torcedores são presos com arma e pedaços de pau escrito “Galoucura”

Copa do Brasil 2014 – Sete torcedores são presos com arma e pedaços de pau escrito “Galoucura”

Sete torcedores foram presos no início da tarde desta quarta-feira (26), na sede de uma torcida organizada do Atlético, na avenida Abílio Machado, no bairro Alípio de Melo, na região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os torcedores estavam com uma arma de fogo, canivete, barras de ferro, martelo e pedaços de pau com os dizeres “Galoucura”.

Copa do Brasil 2014 - Sete torcedores são presos com arma e pedaços de pau escrito “Galoucura”
Copa do Brasil 2014 – Sete torcedores são presos com arma e pedaços de pau escrito “Galoucura”

Segundo o tenente Rabelo, do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), quatro dos detidos são de uma torcida organizada do Botafogo e teriam vindo à capital para dar apoio à Galoucura. Um dos torcedores tem passagem na polícia por provocação, tumulto e violência, crimes enquadrados no Estatuto do Torcedor.

A polícia chegou até os suspeitos após receber uma denúncia anônima. O denunciante informou que uma torcida estava se organizando para ir ao jogo entre Cruzeiro e Atlético, às 22h, no estádio do Mineirão. Os detidos, porém, alegaram não serem os donos da arma. “A arma foi encontrada dentro de um armário da sede da torcida”, contou Rabelo.

Os torcedores foram levados para a Central de Flagrantes (Ceflan), no bairro Floresta, região Leste de Belo Horizonte.

Leia Também

Embora a meta nacional tenha sido superada, os dados mostram que pelo menos meio milhão de crianças não foram atingidas

Com baixa adesão, governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças

* Por: Jornal Montes Claros - 18 de setembro de 2018. A coordenadora do Programa …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *