Publicidade

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Goleiro Bruno é transferido de novo para Belo Horizonte

Norte de Minas – Goleiro Bruno é transferido de novo para Belo Horizonte

O goleiro Bruno já voltou ao Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Norte de Minas - Goleiro Bruno é transferido de novo para Belo Horizonte
Norte de Minas – Goleiro Bruno é transferido de novo para Belo Horizonte

Segundo as informações da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), a transferência aconteceu nessa terça-feira (25). A informação foi confirmada por um dos advogados de Bruno, Tiago Lenoir, que informou que o outro defensor que atua no caso, Franciso Simim, está a caminho da penitenciária para conversar com o goleiro. Ele estava preso em Francisco Sá, no Norte de Minas, desde junho deste ano.

No início do mês, a defesa de Bruno falou  sobre a intenção de trazê-lo para mais perto de sua família até que a Justiça decida sobre a saída do goleiro da prisão para trabalhar. Em fevereiro, ele assinou contrato com o Montes Claros Futebol Clube, mas teve o pedido de autorização para trabalho externo negado duas vezes. Segundo Francisco Simim, a defesa continuará na Justiça a permissão para que Bruno realize trabalho externo.

Leia Também

Acesse agora as promoções de passagens de aéreas nos voos de Montes Claros para SP e Porto Seguro

* Por: da redação - 21 de setembro de 2018. Nesta sexta-feria (21/09) é possível …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *