Últimas Notícias

MG – Quarteto invade lotérica no Ouro Preto, faz reféns e é detido em flagrante

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos em flagrante durante assalto a uma casa lotérica no bairro Ouro Preto, região da Pampulha, em Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (28). Durante a ação criminosa, os suspeitos fizeram funcionários do estabelecimento como reféns.
MG - Quarteto invade lotérica no Ouro Preto, faz reféns e é detido em flagrante
MG – Quarteto invade lotérica no Ouro Preto, faz reféns e é detido em flagrante

Segundo militares do 34º Batalhão da Polícia Militar, três suspeitos entraram no estabelecimento, na rua Zilah Corrêa de Araújo, e, após ameaça, abaixaram a porta da lotérica Nova Sorte. Os funcionários foram amarrados com fios telefônicos, tiveram as bocas amordaçadas com pedaços de pano, agredidos com socos e depois levados para o banheiro, onde ficaram trancados.

Um dos funcionários teve uma corrente de ouro roubada. Ainda segundo as vítimas, o crime foi anunciado pelos dois menores. Um dos homens ficou na esquina vigiando a movimentação e o outro suspeito dando cobertura para os adolescentes.
A PM foi acionada e chegou por trás do imóvel. Os policiais viram Jessé Antônio de Oliveira, de 33 anos, em direção a um Fiat Palio Cinza, que seria usado na fuga. Adriel Silva Queiroz, de 21, que estava na esquina, tentou fugir entrando no veículo, mas também foi abordado.
Além deles, os dois adolescentes foram apreendidos. Com os menores, foram recuperados o dinheiro que estava sendo roubado. Todos os envolvidos foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH).
Ainda conforme a PM, o estabelecimento foi assaltado na quinta-feira (27).