OI TOTAL COM FIBRA
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 28/11/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 28/11/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 28/11/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 28/11/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 28/11/2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta quinta-feira, 27/11, 54 atendimentos, sendo 47 casos clínicos; 02 por agressão física e 7 em decorrência de acidentes de trânsito.

Por volta das 22h, um homem de 21 anos ficou ferido ao colidir de moto contra um carro na Vila Ipiranga, se queixando de dor no tornozelo esquerdo, sem sinais de fratura ou luxação.

Às 20h48, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a uma mulher de 31 anos, vítima de agressão física, no bairro Alto São João. Ela apresentava hematoma no olho direito e se queixava de dor lombar e na cabeça. Ela também apresentava hálito etílico.

Às 17h45, uma mulher de 48 anos foi atropelada por uma moto na Avenida Francisco Gaetani, bairro Major Prates. Ela deambulava pelo local, mas estava consciente e orientada, apresentando escoriações na clavícula e nas pernas, sem sinal de fratura.

Por volta das 13h40, um rapaz de 18 anos ficou ferido ao colidir de moto contra um carro na Avenida Antônio de Freitas, bairro Jaraguá II, apresentando escoriações na face e no antebraço, na região lombar e no pé direito, corte no joelho esquerdo, se queixando de dor intensa.

Um homem de 49 anos sofreu agressão física na comunidade rural de Palmito, saída de Montes Claros para Pirapora. A unidade do Samu foi acionada por volta das 10h e, no local, os socorristas o encontraram consciente e orientado. Ele relata ter sido agredido com uma barra de ferro e se queixava de forte dor na região torácica.

Por volta das 9h, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 40 anos que teria sofrido agressão física. Ele apresentava escoriações na face, estava inconsciente, cianótico. A esposa relatou aos socorristas que ele teria chegado em casa por volta das 3h da madrugada, se queixando de dor e sangrando, mas não soube relatar o teria acontecido. Ele estava em parada cardiorrespiratória a unidade realizou manobras de RCP, sem sucesso, confirmando o óbito do paciente.

Às 8h36, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um rapaz de 19 anos que ficou ferido ao colidir de moto contra outra moto na Rua Coronel Luiz Pires, bairro Cintra, se queixando de dor no ombro esquerdo e apresentando escoriações no local e no cotovelo esquerdo.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do Samu Macro Norte

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *