Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Corpo de Roberto Bolaños é enterrado no México nesta segunda

Corpo do ator Roberto Bolaños será enterrado nesta segunda-feira (1°), no cemitério Panteón Francés, na Cidade do México, segundo informações divulgadas pela emissora mexicana Televisa. O horário do enterro não foi divulgado. Bolanõs morreu na última sexta (28), em Cancún, aos 85 anos, após anos sofrendo com problemas respiratórios.

Corpo de Roberto Bolaños é enterrado no México nesta segunda
Corpo de Roberto Bolaños é enterrado no México nesta segunda

Comediante mexicano, morto em Cancún, foi homenageado pela emissora Televisa, no último domingo (30), em uma grande cerimônia no estádio Azteca, na Cidade do México.

Momento de emoção

De pé, o público do estádio  Azteca recebeu o corpo de Bolaños aos gritos de “Se vê /Se sente /Chaves está presente” e saudaram sua mulher, Florinda Meza. Segundo a Televisa, que organiza a homenagem, 40 mil pessoas compareceram ao evento, número contestado por jornais locais, que apontam, no máximo, 20 mil pessoas na arena.

Em um primeiro momento, o público tomou as arquibancadas inferiores do estádio -com capacidade para cem mil pessoas. Bandeiras do Brasil, da Costa Rica e de outros países da América Latina, onde as produções de Bolaños foram fenômenos televisivos, eram agitadas o tempo todo. Em um determinado momento, o sinal da rede brasileira SBT foi transmitido nos telões da arena, com a apresentadora Eliana exibindo cenas do cortejo do corpo até o Azteca.

Horas antes da abertura dos portões da arena, fãs cantavam músicas, como “Que Bonita a sua Roupa”, e repetiam bordões criados pelo ator. Muitos deles, segurando rosas, gritavam: “E agora, quem poderá nos defender?”, para receber do público a resposta uníssona: “Eu, o Chapolin Colorado!”.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *