Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

MG – Quadrilha invade concessionária e foge com 15 carros

A Polícia Militar (PM) está à procura de uma quadrilha que efetuou um ousado assalto na madrugada desta segunda-feira no Bairro São Bento, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os criminosos invadiram o pátio de uma concessionária e fugiram com 15 veículos novos de luxo. O crime só foi descoberto quando os funcionários chegaram para trabalhar. Os militares fizeram buscas na região e conseguiram encontrar três carros. Ninguém foi preso.

MG - Quadrilha invade concessionária e foge com 15 carros
MG – Quadrilha invade concessionária e foge com 15 carros

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, funcionários acionaram a corporação por volta das 8h. Eles afirmaram aos militares que durante a madrugada os criminosos entraram no pátio da empresa Via Jap através de um lote vago vizinho. A quadrilha arrombou um conteiner que continha as chaves de vários carros.

Os ladrões levaram, conforme a PM, quatro caminhonetes Mitsubish L 200, quatro Mitsubishi ASX, seis Mitsubishi Pajero TR4, e um Lancer. Além disso, durante a ocorrência, os criminosos danificaram a lateral de outros dois carros. Também destruíram os cadeados da porta principal da empresa.

O presidente da concessionária informou aos policiais que avaliou as imagens das câmeras de segurança da empresa e de vizinhos e conseguiu identificar que o primeiro veículo deixou o local por volta da 0h15. Aproximadamente 15 minutos depois, segundo o homem, os outros carros levados saíram em comboio, o que indica a participação de muitos criminosos no assalto.

A PM fez rastreamento nesta manhã e conseguiu encontrar três veículos roubados. Os militares seguem com as buscas para prender a quadrilha

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *