Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Plantão SAMU 02/12/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 02/12/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 02/12/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 02/12/2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta segunda-feira, 01/12, 37 atendimentos, sendo 29 casos clínicos; 01 por agressão física e 7 em decorrência de acidentes de trânsito.

Por volta da meia-noite, uma mulher de 32 anos sofreu agressão física no bairro Vilage do Lago, apresentando edema na região dos olhos e na cabeça.

Às 21h34, um rapaz de 19 anos ficou ferido após colidir de moto contra um carro na Avenida Geraldo Athayde, bairro Alto São João. Ele foi encontrado pelos socorristas caído ao solo, apresentando escoriações no joelho direito e se queixando de dor.

Um homem de 33 anos ficou ferido na colisão entre duas motos ocorrida por volta das 19h40, na Rua Cachoeirinha, bairro Jardim Palmeiras. Ele apresentava escoriações no braço esquerdo e no tórax.

Às 19h30, um homem de 20 anos ficou ferido após colidir de moto contra um carro na Avenida dos Militares, bairro Santa Rita II, e apresentava escoriações nos braços e dor na perna direita.

Uma mulher de 62 anos ficou ferida em uma colisão entre carro e moto ocorrida por volta das 13 horas, na Avenida Leonel Beirão de Jesus, bairro Dr. João Alves. Ela estava na garupa da moto e se queixava de dor nas costas.

Às 11h15, uma mulher de 39 anos caiu de bicicleta na Rua Coração de Jesus, bairro Chiquinho, e apresentava edema e dor na perna esquerda, com provável fratura de tíbia.

Às 10h30, um homem de 21 anos ficou ferido após colidir de moto contra um carro no bairro Alto São João e relata dor na coluna lombar e perda de consciência no momento do acidente.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do SAMU MACRO NORTE

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *