Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura credencia empresas para fornecimento de próteses odontológicas

Montes Claros – Prefeitura credencia empresas para fornecimento de próteses odontológicas

A Prefeitura de Montes Claros está realizando o chamamento público nº 008/2014, com o objeto de credenciar empresas especializadas em confeccionar próteses odontológicas para atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) do município de Montes Claros, conforme tabela SIA-SUS.
Montes Claros - Prefeitura credencia empresas para fornecimento de próteses odontológicas
Montes Claros – Prefeitura credencia empresas para fornecimento de próteses odontológicas

De acordo com o edital do processo, os interessados deverão fornecer próteses totais mandibulares, total maxilares, parciais mandibulares removíveis, parciais maxilares removíveis, e coronárias/intrarradiculares fixas/adesivas. A Secretaria Municipal de Saúde não se responsabilizará por quaisquer defeitos que as próteses dentárias venham a apresentar. O prestador deverá, obrigatoriamente, reparar ou substituir quaisquer próteses dentárias se elas apresentarem defeitos ou incorreções resultantes dos serviços ou dos materiais empregados, dentro de um período de garantia de três meses.

As empresas interessadas deverão se apresentar na sala da Comissão Permanente de Licitação e Julgamento da Secretaria de Planejamento e Gestão, no prédio sede da Prefeitura, até às 9 horas do dia 16 de dezembro, para solicitar seu credenciamento. O edital completo do chamamento público nº 008/2014 pode ser conferido no site da Prefeitura de Montes Claros através do linkhttp://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/Chamamento%20Publico/2014/NOVA%20DATA%20EDITAL%20DE%20CHAMADA%20P%C3%9ABLICA%20008-2014.pdf. Mais informações podem ser obtidas pelo (38) 3229-3190.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *