Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Prefeitura credencia empresas para prestação de serviço de castração de cães‏

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um chamamento público (nº 010/2014) com o objeto de credenciar pessoas jurídicas para a prestação de serviços de execução de procedimentos de castração cirúrgica de caninos, em atendimento à demanda do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).
Montes Claros - Prefeitura credencia empresas para prestação de serviço de castração de cães‏
Montes Claros – Prefeitura credencia empresas para prestação de serviço de castração de cães‏

De acordo com o edital do processo, as empresas contratadas deverão responsabilizar-se por todos os serviços prestados no atendimento aos animais encaminhados pelo CCZ, isentando-o integralmente de todo e qualquer ato falho. Os procedimentos deverão ser realizados através da ovariossalpingohiserectomia nas fêmeas, exclusivamente por meio da “técnica do gancho”, e orquiectomia nos machos, com aplicação de antibiótico e anti-inflamatório, seguidos da implantação de microchip fornecido pelo Município.

As entidades interessadas em se credenciar no processo deverão realizar a entrega dos envelopes, na sala nº 102 do Setor de Licitações da Secretaria de Planejamento e Gestão, no prédio sede da Prefeitura, até às 9 horas do dia 17 de dezembro. O edital completo pode ser conferido no site da Prefeitura de Montes Claros através do linkhttp://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/Chamamento%20Publico/2014/EDITAL%20CHAMADA%20P%C3%9ABLICA%20CASTRA%C3%87%C3%83O%2010.pdf. Mais informações podem ser obtidas pelo (38) 3229-3190.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *