Últimas Notícias

MG – Homem é morto a facadas por adolescente que conheceu em rede social

Um homem de 34 anos foi morto a golpe de facadas por um menor de 15 anos em meio a um encontro, após terem se conhecido em uma rede social de nome “Badoo”. O crime aconteceu na quarta-feira (3) em Juiz de Fora, Zona da Mata Mineira. O menor foi apreendido e com ele uma bolsa, a faca utilizada no crime, uma máscara do personagem Jason (do filme Sexta-Feira 13) e uma caixa de luvas descartáveis.

MG - Homem é morto a facadas por adolescente que conheceu em rede social
MG – Homem é morto a facadas por adolescente que conheceu em rede social

Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que ouviu gritos de socorro e barulho vindos de um apartamento do Bloco C e, ao verificar, encontrou a vítima caída no chão com as costas apoiada na porta do apartamento vizinho. Ela foi até a entrada principal enquanto chamava o serviço de resgate e a PM. Neste momento, a testemunha teria visto o adolescente subir correndo as escadarias do Hall, bastante assustdo.

Ainda segundo a testemunha, ela questionou o que havia acontecido e o jovem decidiu contar toda a história. O garoto relatou que, após conhecer o homem na rede social, eles marcaram um encontro via Whats app e estava muito nervoso pois seria sua primeira vez em um relacionamento homossexual.

Segundo o menor, por não conhecer o homem, levou em sua bolsa uma faca. Uma vez na residência da vítima, o adolescente pediu para usar o banheiro e, ao retornar, o homem já estava sem cueca na sala e começou a acariciá-lo. Ele, no entanto, havia desistido do encontro e tentou se esquivar. O menor contou ainda que o homem insistiu, foi quando ele reagiu e golpeou a vítima com uma facada no pescoço.

Quando a vítima começou a gritar por socorro, o menor desferiu mais quatro golpes contra ela. O homem tentou fugir da agressão, saindo pela porta da sala, mas acabou se apoiando na porta do vizinho e em seguida, caiu no chão. A faca foi deixada no local do crime.

O adolescente ainda usou o banheiro para se limpar e trocar de roupa, pois havia levado roupa limpa em sua bolsa. Uma equipe de salvamento compareceu ao local e constatou o óbito. A perícia foi acionada e o corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML).