SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Adolescente é assassinado com tiro na cabeça

MG – Adolescente é assassinado com tiro na cabeça

Um crime chocou moradores de um Bairro de Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais, na manhã deste sábado. Um adolescente de 17 anos foi assassinado com um tiro na cabeça no Beco Novo. O suspeito do crime é um jovem de 19 anos que tinha marcado um encontro com a vítima por celular minutos antes. O aparelho foi encontrado pela Polícia Militar (PM) há alguns metros do local. Ninguém foi preso.

MG - Adolescente é assassinado com tiro na cabeça
MG – Adolescente é assassinado com tiro na cabeça

De acordo com a PM, vizinhos acionaram a corporação depois de ouviram o barulho de tiros. Quando a viatura chegou na via, no Bairro Antônio Pereira, encontrou o corpo de Joshuá Israel de Assis Pereira caído de barriga para baixo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e os médicos constataram o óbito.

Os militares fizeram buscas na região e encontraram um celular próximo ao local do crime. No aparelho constava uma mensagem do suspeito de 19 anos, enviada por volta das 9h30, onde marcava um encontro com a vítima. A PM foi até a casa do jovem, porém ele não estava. O pai dele afirmou que já sabia que isso poderia acontecer.

O corpo do adolescente foi entregue para uma funerária da cidade. O suspeito ainda não foi encontrado.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *