Deseja Viajar? Garantimos os Melhores Preços!
CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

MG - Assaltantes mantêm sete pessoas reféns por cinco horas
MG - Assaltantes mantêm sete pessoas reféns por cinco horas

MG – Assaltantes mantêm sete pessoas reféns por cinco horas

📲 Acesse o canal do JORNAL MONTES CLAROS no WhatsApp

Sete pessoas passaram por momentos de terror, nesta terça-feira (9), em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba de Minas Gerais. Pelo menos dois homens invadiram uma relojoaria, localizada à rua José de Santana, no Centro da cidade, e as mantiveram reféns por mais de quatro horas.
MG - Assaltantes mantêm sete pessoas reféns por cinco horas
MG – Assaltantes mantêm sete pessoas reféns por cinco horas

De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos entraram no local por volta das 8h30. Os criminosos estavam armados e ameaçaram os reféns por várias vezes.

O quarteirão onde fica a relojoaria foi fechado e um grande cerco policial foi feito na região. Dezenas de militares participaram das negociações que só se encerraram por volta das 13h20 desta terça-feira, quando os criminosos liberaram os reféns.
A corporação não soube informar se eram dois ou três assaltantes. A PM também ainda não identificou os suspeitos.
Não há informações de feridos.