FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Minas Gerais » MG – Homem mata com golpes de faca a mãe e filho

MG – Homem mata com golpes de faca a mãe e filho

De acordo com a Polícia Militar, principal suspeito é o ex-namorado da mãe; crime aconteceu na manhã desta terça-feira.

MG - Homem mata com golpes de faca a mãe e filho
MG – Homem mata com golpes de faca a mãe e filho

A PM procura por um homem suspeito de matar a ex-namorada e o filho dela a facadas, em Santana do Deserto, na Zona da Mata.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na manhã desta terça-feira (9) e chocou os moradores da pequena cidade.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, a mulher de 47 anos morava com os filhos, um adolescente de 16 anos e duas crianças, e o atual namorado em uma casa localizada na rua Cândido Ferreira, no centro da cidade. Por volta das 7h, ela levantou e entregou as crianças para uma vizinha, que as levariam para a creche. Em seguida, voltou para casa.

De acordo com o namorado da vítima, ele estava no quarto, quando ouviu gritos vindos da sala. Ao chegar ao local, ele se deparou com um homem esfaqueando a mulher e o adolescente. O namorado da vítima conseguiu pular a janela da casa e acionar a polícia, porém, quando os militares chegaram ao local do crime, os dois já estavam mortos.

Segundo a PM, a mulher foi golpeada com 16 facadas. Já o adolescente sofreu 12 perfurações. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil de Juiz de Fora.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *