Publicidade

Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Em observação, Luis Ricardo comenta acidente: “fatalidade”

Em observação, Luis Ricardo comenta acidente: “fatalidade”

Após correr sérios riscos e se queimar durante uma participação no Programa do Ratinho, do SBT, nesta terça-feira (9), Luis Ricardo está bem. Através do Instagram, o apresentador agradeceu o apoio, disse que não teve ferimentos graves, mas está em “observação”.

Apresentador do SBT ainda está hospitalizado após se acidentar com fogo no 'Programa do Ratino', mas passa bem
Apresentador do SBT ainda está hospitalizado após se acidentar com fogo no ‘Programa do Ratino’, mas passa bem

“Quero agradecer imensamente a todas as redes sociais, portais, sites e a todas pessoas que me seguem, que deixaram de ser apenas seguidores e passaram a fazer parte da família Luis Ricardo! Estou muito emocionado com as palavras de carinho e preocupação!”, escreveu. “Agora que está (tudo) mais calmo, quero informar que estou bem, continuo em observação, logo logo estou em casa!”, continuou.

Luis, que é apaixonado por circos, afirmou que não foi irresponsável, já que faz o número desde os 12 anos de idade. “Quero esclarecer também que este número faço desde os 12 anos de idade durante a minha trajetória no circo, tenho bastante experiência e nunca me ocorreu nenhum tipo de acidente! Caso contrário jamais me arriscaria desta forma, o que aconteceu foi uma fatalidade!”, finalizou.

Leia Também

Transforme seu studio em um apartamento multifuncional

Transforme seu studio em um apartamento multifuncional

* Por: Jornal Montes Claros - 24 de setembro de 2018. A nova tendência de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *