Inicio » Mais Seções » Instagram diz ter atingido 300 mi de usuários, mais do que o Twitter

Instagram diz ter atingido 300 mi de usuários, mais do que o Twitter


Reviewed by:
Rating:
5
On 10 de dezembro de 2014
Last modified:15 de dezembro de 2014

Summary:

Instagram diz ter atingido 300 mi de usuários, mais do que o Twitter

O Instagram anunciou nesta quarta-feira (10) que já possui 300 milhões de usuários em todo o mundo.
A página dobrou de tamanho desde outubro de 2013, ultrapassando o Twitter, que possuí 284 milhões de usuários segundo o site do microblog.

Instagram diz ter atingido 300 mi de usuários, mais do que o Twitter
Instagram diz ter atingido 300 mi de usuários, mais do que o Twitter

“O que começou como dois amigos com um sonho se tornou em uma comunidade global que compartilha mais de 70 milhões vídeos e fotos todos os dias”, escreveu o presidente-executivo Kevin Systrom em um post no blog oficial do Instagram.

O cofundador da rede social aproveitou para informar que o site de compartilhamento de fotos começará a identificar com um selo as contas oficiais de celebridades, atletas e marcas para que os usuários tenham a certeza de estar seguindo o perfil certo. A funcionalidade começará a ser liberada nos próximos dias.

Mark Zuckerberg, que comprou o Instagram em 2012, também comemorou a nova marca em seu perfil no Facebook: “Parabéns à comunidade do Instagram por alcançar 300 milhões de pessoas, e parabéns ao Kevin, ao Mike e à equipe por construir um serviço tão incrível”, escreveu.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).