Inicio » Minas Gerais » Centro Oeste de Minas » MG – Batida entre caminhões deixa dois mortos em Formiga

MG – Batida entre caminhões deixa dois mortos em Formiga

O motorista e o ajudante de um caminhão morreram em um acidente na BR-354, entre Formiga e Arcos, na região oeste de Minas, na madrugada desta quarta-feira (10). A pista molhada por causa da chuva pode ter contribuído para a batida.

Batida entre caminhões deixa dois mortos na BR-354, em Formiga
Batida entre caminhões deixa dois mortos na BR-354, em Formiga

As duas vítimas, que trabalhavam para uma fábrica de vassouras, estavam no caminhão da empresa que teria saído da pista dupla ao tentar uma ultrapassagem, rodou e atingiu outro caminhão que seguia na faixa contrária. Eles tinham 39 e 47 anos.

Os dois trabalhadores morreram na hora e ficaram presos às ferragens da cabine. A carga de vassouras se espalhou pela pista e provocou retenções até o fim da manhã no trecho.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão que foi atingido não sofreu ferimentos.

Leia Também

O advogado Fillipe Freitas alerta para decisão do STJ sobre benefício do INSS

Nem sempre observado, adicional de 25% na aposentadoria pode ser requerido por lei

* Por: Jornal Montes Claros - 19 de setembro de 2018. Aposentados que comprovem a …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *