Inicio » Cultura MOC » No dia 13, duas bandas estarão em Montes Claros para realizar um show

No dia 13, duas bandas estarão em Montes Claros para realizar um show


Reviewed by:
Rating:
5
On 10 de dezembro de 2014
Last modified:15 de dezembro de 2014

Summary:

No dia 13, duas bandas estarão em Montes Claros para realizar um show

No dia 13, sábado, duas bandas estarão em Montes Claros para realizar um show no The Blue Pub.

Young Lights (EUA/BH)https://www.facebook.com/younglightsbh

Fruto da mente do mineiro Jairo Paes (brasileiro com fortes laços nos EUA), é o tipo de empreitada solo que revela gradativamente uma força inequívoca através da qualidade de seu Folk/Rock, Com uma gama de composições profundamente sensíveis e emotivas (todas em inglês), Jay emprega sua voz potente e seu arsenal de influências (que vão de pinceladas de Coldplay ao Folk irlandês, passando por Joy Division e tantas outras) para desenvolver uma sonoridade densa e minimalista que surpreende pela eficácia e pelo magnetismo. Young Lights é um projeto extremamente coeso e atraente que vai crescendo na mente do ouvinte a cada nova audição e se prova como um dos melhores exemplares do gênero em atividade no Brasil. (Texto por Guilherme Guio)

Young Lights (EUA/BH)
Young Lights (EUA/BH)

 

Piêit (patos de minas)https://www.facebook.com/raphaelpieit

É uma banda de rock independente da cidade de Patos de Minas – MG, que tem como intuito servir à sociedade com música de qualidade e letras que geram uma identificação desta geração. Seguindo a linha do rock, com influências que vão desde Renato Russo a Radiohead e Jeff Buckley A banda vem fazendo sua história no cenário musical com muita força e de maneira independente. O novo EP Demasiado, traz como conceito indagações de uma alma inquieta e o desconforto com ‘’verdades’’ criadas para confortar o ser humano mediante questionamentos legítimos.

Piêit (patos de minas)
Piêit (patos de minas)

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).