Inicio » Esporte » Vôlei – Montes Claros Vôlei tem prova de fogo na busca pela classificação

Vôlei – Montes Claros Vôlei tem prova de fogo na busca pela classificação

A campanha até o momento não é a ideal. Houve mais derrotas do que vitórias. No entanto, as atuações nas três últimas partidas demonstraram uma melhora considerável de rendimento. Dentro deste cenário, espera-se uma evolução do Montes Claros Vôlei na busca por um lugar nos play-offs. E nesta quinta-feira, a equipe mineira terá uma prova de fogo, em que um resultado positivo pode encher os comandados de Marcelinho Ramos de moral e representar um passo importante rumo à classificação.

Vôlei - Montes Claros Vôlei tem prova de fogo na busca pela classificação
VôleiMontes Claros Vôlei tem prova de fogo na busca pela classificação

Depois de abocanhar sete pontos nos três jogos passados – as vitórias sobre São Bernardo Vôlei-SP, por 3 a 1, e Vôlei Canoas-RS, por 3 a 0, e o revés para o Minas Tênis Clube, por 3 a 2 –, o Montes Claros encara o Vôlei Brasil Kirin-SP, às 19h, no Taquaral, em Campinas, com transmissão do SporTV.

Não poderia haver melhor momento para o time mineiro do que enfrentar o terceiro colocado e um dos favoritos ao título, para comprovar que o clube tem condições de chegar à próxima fase e fazer jus ao apelido de Pequi Atômico. E os atletas estão empolgados e cheios de brio a fim de surpreender dentro de quadra.

“Com certeza. Vamos enfrentar uma equipe que está lá em cima e que tem ganhado a maioria dos jogos. Vamos pra cima deles, independentemente da regularidade deles. Estamos numa crescente. Nos últimos três ou quatro jogos tivemos uma crescente”, destacou o líbero Ezinho.

Ao mesmo tempo que a confiança transpira, é fundamental que ela se traduza em um bom desempenho. “A gente está no caminho certo, ocupamos a sexta colocação, e esperamos ficar entre os oito e classificar. Temos de melhorar principalmente a recepção. E acertar mais o passe e o ataque. É isto que faz a diferença”, comentou Ezinho.

O Montes Claros tem 13 pontos na classificação, tendo vencido quatro jogos e perdido seis.

Do Super FC


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).