Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Obras paliativas são feitas avenida Vicente Guimarães

Montes Claros – Obras paliativas são feitas avenida Vicente Guimarães

O trabalho de recuperação de pista na avenida Vicente Guimarães foi iniciado. Por ser um local com histórico de alagamentos, o local também passa por limpeza.

Montes Claros - Obras paliativas são feitas avenida Vicente Guimarães
Montes Claros – Obras paliativas são feitas avenida Vicente Guimarães

Parte da pista já está recomposta e os trabalhos de capina também estão sendo realizados. A operação tapa buracos também atende a avenida. O objetivo é chegar ao período chuvoso com a situação sob controle. O secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Jason Neto, lembra que ainda são medidas, embora eficazes, paliativas. “Esta obra terá de passar por projetos de reconstituição e drenagem total. É uma obra onerosa, mas que já possui projeto, para acabar de vez com o problema da região”, disse.

A avenida Vicente Guimarães é uma importante via de ligação entre as avenidas José Corrêa Machado e Francisco Gaetani, passando por vários bairros.

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *