Últimas Notícias

Servidores da Prefeitura adotam cartas “Papai Noel dos Correios” e montam “árvore” de presentes

Diversos servidores do setor de Comunicação e Serviços Gerais da Prefeitura de Montes Claros resolveram tornar mais colorido o Natal de muitas crianças, participando da promoção Papai Noel dos Correios.
Eles viraram padrinhos de crianças carentes, que escreveram cartas com pedidos para o “Papai Noel”. Depois de comprados os presentes, os próprios servidores montaram uma espécie de Árvore de Natal. A prática vem de anos anteriores mas, para a servidora Karina Damara Santos, ser madrinha é uma novidade. “É a primeira vez que participo e estou adorando. Separei 11 cartas e li todas. Depois, fechei os olhos e puxei uma delas. Qualquer uma que saísse seria ótima, pois os pedidos e a maneira como as crianças escreveram me tocaram muito”, revelou.
A prática vem de anos anteriores mas, para a servidora Karina Damara Santos, ser madrinha é uma novidade
A prática vem de anos anteriores mas, para a servidora Karina Damara Santos, ser madrinha é uma novidade

Na correspondência selecionada, a criança pedia um estojo de maquiagem 3D ou um Diário do Monster High. Karina achou por bem adquirir os dois produtos. Questionada se gostaria de conhecer a menina que fez o pedido, respondeu: “Já fui criança e sei o que isso significa. É gratificante realizar o sonho de uma criança no Natal mas, para elas, quem está ofertando o presente não sou eu, é o Papai Noel. Quanto à cartinha, já guardei como uma boa recordação”, finalizou.