Publicidade

Inicio » Esporte » Vôlei – Chegada de Cléber Mineiro, ponteiro que já treina com a equipe do Montes Claros Vôlei

Vôlei – Chegada de Cléber Mineiro, ponteiro que já treina com a equipe do Montes Claros Vôlei

Anunciado na última semana como novo reforço do MOC, o ponteiro Cléber de Oliveira Júnior, o Cléber Mineiro, um gigante de dois metros de altura e 98 quilos, chega para agregar força com outros jogadores que a equipe já tem na posição, que são o Ceará, Túlio e o Argentino Polaco. Cléber vem de passagem pelo Maringá e já treina com a equipe do Pequi Atômico.

Chegada de Cléber Mineiro, ponteiro que já treina com a equipe do Montes Claros Vôlei
Chegada de Cléber Mineiro, ponteiro que já treina com a equipe do Montes Claros Vôlei

Cléber, que tem passagens pelo Sesi-SP, Maringá e equipes da Itália, chegou ao time após esforços de Andrey Souza, gestor da equipe, para trazê-lo. “Me falaram da perspectiva da equipe, vi alguns jogos, e sendo uma equipe competitiva, me animou”, disse o jogador. Sabendo da briga pela vaga de ponteiro na equipe, Cléber disse que “no voleibol mais dinâmico como o de hoje em dia, você não dever ter nem um ou outro ponto forte, você tem de ser um jogador mais completo”, mas ele afirma ainda que se destaca mais no ataque e no saque.

Como Cléber chega com a Superliga já em curso, quase no fim do turno, o jogador diz que não está na forma ideal, mas que não se manteve parado e acredita que logo estará no tempo certo da equipe e apto a ajudar o time. Cléber já atuou com alguns jogadores do plantel MOC, mas nunca jogou em uma equipe profissional com o conterrâneo, o líbero Ezinho. Os dois são do Triângulo Mineiro. “Para mim, é normal. Não tem diferença jogar com esse ou aquele jogador”, disse ele sobre os velhos conhecidos companheiros. “É sempre bom jogar com atletas mais experientes e com a juventude, que só tem a acrescentar à equipe. Comecei jogando com o Ezinho quando tinha 13 anos, e nunca tive a oportunidade de jogar no mesmo time que ele. Será um prazer jogar ao lado dele, tanto para mim quanto para o povo de Uberlândia, que sempre quis que jogássemos juntos”, abalizou o jogador.

Marcelinho Ramos ainda tem duvidas se o jogador viajará com a equipe que enfrenta o Sesi-SP, na próxima quarta. “Quero poder estrear o mais rápido possível e poder suprir as expectativas pelas quais fui contratado”, finalizou Cléber.

Por Cid Bruno

Leia Também

Transforme seu studio em um apartamento multifuncional

Transforme seu studio em um apartamento multifuncional

* Por: Jornal Montes Claros - 24 de setembro de 2018. A nova tendência de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *