Últimas Notícias

Emprego – Programa Segundo Tempo; Resultado da primeira etapa já está disponível

O Município de Montes Claros está selecionando 20 profissionais de Educação Física para formação de cadastro de reserva do Programa Segundo Tempo, que tem como finalidade democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte como forma de promover o desenvolvimento integral de jovens em áreas de vulnerabilidade social. O resultado da primeira etapa do processo de seleção já está disponível no site oficial da Prefeitura de Montes Claros.

Emprego - Programa Segundo Tempo; Resultado da primeira etapa já está disponível
Emprego – Programa Segundo Tempo; Resultado da primeira etapa já está disponível

Agora, os candidatos classificados deverão comparecer, munidos de comprovante de documentos e comprovante de inscrição, à sede da Secretaria Adjunta de Esporte e Juventude (rua Enor de Brito, nº 22, no bairro Morada do Sol) para a realização da segunda etapa do processo, que é a entrevista. Como foram classificados 40 profissionais, os 20 primeiros deverão comparecer no dia 17, entre 8h30 e 9h30, e os 20 restantes, das 9h30 e 10h30. Os profissionais de Educação Física selecionados deverão desempenhar uma carga horária semanal de 20 horas e farão jus a uma remuneração mensal de R$ 900.

O Programa Segundo Tempo é desenvolvido através de convênio firmado entre o município de Montes Claros e o Ministério do Esporte, e contribui para a melhoria das capacidades físicas, habilidades motoras e qualidade de vida do seu público-alvo, além de diminuir a exposição dos jovens aos riscos sociais.