Últimas Notícias

Concursos – MCTrans convoca aprovados no concurso‏

Concursos – MCTrans convoca aprovados no concurso‏

Concursos - MCTrans convoca aprovados no concurso‏
Concursos – MCTrans convoca aprovados no concurso‏

O resultado final do concurso da Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito de Montes Claros (MCTrans) foi homologado em dezembro e, agora, tem início a convocação dos aprovados. Na edição de 23 de janeiro do Diário Oficial Eletrônico do Município estarão sendo convocados 14 candidatos aprovados para os cargos de Técnico em Eletroeletrônica (1), Auxiliar de Serviços Gerais I (1), Auxiliar de Serviços Gerais II (2), Atendente (4) e Agente Administrativo (6). Outros candidatos que tenham sido aprovados deverão aguardar a convocação do órgão de trânsito, que chamará os candidatos de acordo com sua necessidade de pessoal e respeitando a ordem de classificação.

O candidato convocado deverá se apresentar, na sede da MCTrans, munido dos seguintes documentos: cópias de certidão de nascimento ou casamento; da certidão de nascimento dos filhos (se tiver); CPF; Carteira de Identidade; Cartão PIS/PASEP (se tiver); laudo médico fornecido pelo médico da MCTrans ou da Prefeitura; duas fotos 3×4 recentes; Título de Eleitor com o comprovante de votação na última eleição; Certificado de Reservista, se do sexo masculino; e comprovante de capacitação legal para o exercício do cargo, bem como registro no órgão competente, quando cabível. Também serão exigidos a Certidão Negativa de Antecedentes Criminais; declaração de acúmulos de cargos; declaração de bens; e comprovante de endereço; comprovação da escolaridade mínima exigida para o cargo.
A aptidão para o exercício do cargo será avaliada, ainda, mediante exame psicológico e psicotécnico, através de profissional habilitado na área que comporá a equipe médica nomeada pelo município. Tanto o edital do concurso como o resultado final estão disponíveis no site da empresa que organizou o certame (www.rumocertoservicos.com.br). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3213-0350.