Últimas Notícias

Montes Claros – A cidade de Montes Claros terá voos para Brasília da Passaredo

POR TUDO VIAGEM
http://www.tudoviagem.com/

A partir de agosto deste ano a cidade de Montes Claros, no Norte de Minas, terá voos da Passaredo Linhas Aéreas, empresa com sede em Ribeirão Preto (SP). Inicialmente, a cidade terá um voo sem escalas para Brasília, e um retornando. Nenhuma companhia oferece voos diretos nesta rota. Atualmente operam na maior cidade do Norte de Minas as companhias Gol e Azul.

Montes Claros - A cidade de Montes Claros terá voos para Brasília da Passaredo
Montes Claros – A cidade de Montes Claros terá voos para Brasília da Passaredo

A Passaredo ainda não fez o pedido do voo na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), mas a entrada no mercado de Montes Claros é prioridade na companhia. O voo para Brasília faz parte da parceria iniciada no ano passado com a TAM.

A partir de abril a Passaredo vai oferecer voos diretos de Uberaba para Brasília. Essa fequência já foi aprovada pela Anac. A venda das passagens será iniciada assim que a companhia receber mais dois turboélice ATR-72, com 70 assentos. A Passaredo tem nove aviões deste modelo.

Ainda sobre Uberaba, a Passaredo vai cancelar o voo direto de Uberaba para Ribeirão Preto e lançar uma frequência sem escalas para Guarulhos. Essa mudança deve ocorrer até abril deste ano. Em Minas Gerais a empresa oferece voos em Uberlândia e na Pampulha, em Belo Horizonte.

PARA SABER MAIS SOBRE VIAGENS E PROMOÇÕES LEIA O TUDO VIAGEM