Últimas Notícias

Futebol – Montes Claros F.C. joga bem, mas perde no Triângulo

O Montes Claros novamente jogou bem, teve chances, mas não conseguiu a sua vitória no Mineiro Módulo II. A equipe, jogando contra o CAP, em Uberlândia, teve muitas chances de abrir o placar e conseguir gols, porém foi surpreendido em três lances, dos poucos que a equipe do Triângulo teve e perdeu por 3 x 1.

Futebol - Montes Claros F.C. joga bem, mas perde no Triângulo
Futebol – Montes Claros F.C. joga bem, mas perde no Triângulo

O jogo

No primeiro tempo, aos 35 minutos o CAP abriu o placar, de pênalti. O Bicho não sentiu a pressão e buscou o seu gol, tendo ao menos quatro boas chances, entre elas com Rômulo, dentro da área. Na volta para o segundo tempo, o Montes Claros seguiu pressionando, dentro do campo do CAP. Em um contra ataque, o time do Triângulo conseguiu achar o segundo gol.

Já no fim do jogo, aos 39 minutos, Rafael Felipe, de cabeça descontou para o Bicho, que viu a oportunidade do empate crescer e foi para cima do adversário. Infelizmente, em uma cobrança de falta, a bola passou por toda a área e entrou no canto do goleiro Gabriel, que fez novamente um bom jogo, com várias boas defesas. Final 3 x 1.

Ao longo da partida o técnico Didi fez duas mexidas ousadas, buscando colocar o Montes Claros ainda mais no ataque adversário e aumentando as chances de gol. No segundo tempo, o volante Wagner Gaúcho deu lugar ao atacante Vinícius (em sua reestreia pelo Bicho) e o meia Caio Tavera saiu para a entrada de Danielzinho.

Analisando o jogo, o técnico Didi entende que a situação ficou difícil, mas acredita no time e mantém a confiança. “Todo jogo fora é complicado, por vários fatores. Apesar dos 3 x 1, o jogo não foi fácil para eles. Jogamos em cima deles. Agora é recupera os jogadores e pensar no próximo confronto,” destacou.

Para o lateral Fayllon, o time “voltou a criar oportunidades. Na saída de bola, no contra ataque, tomamos o segundo. Recuperamos, fizemos o segundo e em um lance de falta tomamos o terceiro. Vamos buscar somar pontos, buscar até o fim a oportunidade da classificação”, destacou.

O Bicho segue no Triângulo, onde enfrenta na quarta-feira (18), o Uberlândia. Por causa de um dos critérios de desempate para a classificação (a vitória), o Montes Claros caiu para a quinta posição da chave, somando 4 pontos. O time folga neste domingo e treina na segunda e terça-feira no complexo do Sabiazinho.

Relacionados

O Montes Claros entrou em campo com Jonas Gabriel, Fayllon, Santana, Douglas, Bill, Wagner Gaúcho, Rômulo, Renilton, Caio Tavera, Rafael Felipe e Diogo Brasília. Entraram Vinícius, Danielzinho e Ronaldo.