Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Don e Juan de volta à TV mineira

Don e Juan de volta à TV mineira


Reviewed by:
Rating:
5
On 13 de março de 2015
Last modified:13 de março de 2015

Summary:

Don e Juan de volta à TV mineira

O primeiro programa da temporada 2015 faz uma homenagem para Milionário e José Rico

Don e Juan de volta à TV mineira
Don e Juan de volta à TV mineira

O programa Don & Juan e Sua História, apresentado pelos irmãos sertanejos Don e Juan, está de volta à TV mineira neste domingo, 15 de março, às 9h, na TV Alterosa/SBT (5 VHF/ 18 UHF). A atração foi criada em 2008 e o primeiro programa foi ao ar no dia 30 de março.

A última temporada foi encerrada no ano passado e o programa volta à grade da TV mineira com algumas novidades. A cada semana, os artistas receberão grandes nomes da música brasileira. Novos quadros estão sendo criados para a atração. Em um deles, um artista sertanejo vai contar uma história e pedir para Don e Juan interpretarem no palco do estúdio uma música.

No primeiro episódio da temporada 2015 a dupla faz uma homenagem para Milionário e José Rico. O programa é exibido em todo o Estado de Minas Gerais e tem 45 minutos de duração. A data da reprise semanal do programa ainda será definida pela diretoria da emissora.

A dupla

Os irmãos Don e Juan são naturais de Varginha, Sul de Minas. Eles começaram a carreira se apresentando em festas e exposições agropecuárias do sul mineiro.

Aos seis anos, Don, nome artístico de Roberval Cardoso já se apresentava em sua cidade natal. O gosto pelos timbres e acordes também corria nas veias de outros membros da família. Um tempo depois, seu irmão Rogério Cardoso, hoje Juan, também se interessou pela carreira de cantor e juntos formaram a dupla para se apresentar em festas da região.

No início da década de 90, a dupla mudou-se para Belo Horizonte em busca de aperfeiçoamento para a sua vocação. Atualmente, o estilo próprio dos irmãos se traduz em criações atuais e canções positivas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



EV SSL Certificate