Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Campeonato Mineiro 2015 – Caldense e Tombense medem forças por vaga na decisão do Campeonato Mineiro

Campeonato Mineiro 2015 – Caldense e Tombense medem forças por vaga na decisão do Campeonato Mineiro

Caldense e Tombense empataram por 0 a 0 na ida
Caldense e Tombense empataram por 0 a 0 na ida

Depois do empate sem gols na partida de ida, Caldense e Tombense voltam a se enfrentar, mas dessa vez, apenas uma das equipes terá a oportunidade de decidir o Campeonato Mineiro. O confronto será realizado neste domingo, às 18h30, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, e novo empate garante o Verdão na final.

.

Para o time de Tombos, somente a vitória interessa, e a equipe já provou que costuma se dar bem fora de casa. O Tombense avançou as semifinais ao derrotar o Cruzeiro dentro do Mineirão, feito muito comemorado na cidade de aproximadamente 10 mil habitantes, que passou a ganhar destaque nacionalmente com o time de futebol, campeão da Série D do Brasileiro em 2014.

A equipe de Poços de Caldas já sentiu o gostinho de levantar a taça do Mineiro em 2002, mas na ocasião, os grandes da capital não participaram da competição. A Veterana quer agora repetir o feito, o que na avaliação do técnico Léo Condé é possível de acontecer, mas para chegar a decisão, o treinador lembra que primeiro tem que superar o Tombense.

“Nós temos essa vantagem de jogar pelo empate, mas não podemos nos apegar somente a isso. Temos que trabalhar bem, buscar o gol desde o início para ter uma tranquilidade ao longo da partida. Agora faltando cinco, dez minutos, se a gente estiver empatando, vamos tentar administrar sim”, comentou.

Para o duelo deste domingo, os dois treinadores tem problemas no setor defensivo. A Caldense perdeu o zagueiro Plínio, suspenso pelo terceiro amarelo, com isso, Paulão deverá ficar com a vaga. No Tombense, o desfalque é Alexandre, também por excesso de amarelos, mas o técnico Júnior Lopes ainda não definiu o substituto. As opções para recompor o setor são Gustavo ou Matheus.

A aposta do Gavião Carcará para avançar pela primeira vez a grande decisão do Mineiro é no volante Betinho, que se recuperou de dores lombares e está à disposição do treinador. O jogador havia se machucado no jogo de ida realizado no fim de semana passada em Tombos, mas se recuperou bem.

FICHA TÉCNICA
CALDENSE X TOMBENSE

Local: Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG)
Data: 19 de abril de 2015, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

CALDENSE: Rodrigo; Jefferson, Marcelo, Paulão e Rafael Estevam; Yuri, Serginho, Tiago Azulão e Everton Maradona; Zambi e Luiz Eduardo
Técnico: Léo Condé

TOMBENSE: Darley; Gedeilson, Heitor, Gustavo (Matheus) e Anderson; Coutinho, Mateus, Betinho e Jonathan; Rafael Pernão e Daniel Amorim
Técnico: Júnior Lopes

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.