Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Babilônia’ – Resumo de 27 de abril a 02 de maio

‘Babilônia’ – Resumo de 27 de abril a 02 de maio


Reviewed by:
Rating:
5
On 27 de abril de 2015
Last modified:27 de abril de 2015

Summary:

‘Babilônia’ – Resumo de 27 de abril a 02 de maio

‘Babilônia’ – Resumo de 27 de abril a 02 de maio

‘Babilônia’ – Resumo de 27 de abril a 02 de maio
‘Babilônia’ – Resumo de 27 de abril a 02 de maio

Capítulo 37 – segunda-feira

Murilo (Bruno Gagliasso) tenta convencer Vinicius (Thiago Fragoso) a não entregá-lo à polícia, mas ofende Regina (Camila Pitanga) e leva um soco do irmão. Paula (Sheron Menezzes) chama a polícia e Murilo é levado para a delegacia. Inês (Adriana Esteves) pede um adiantamento a Beatriz (Gloria Pires) e consegue memorizar a senha do cofre ao vê-la abrir. Helô (Carla Salle) cuida de Alice (Sophie Charlotte) e que garante que vai trabalhar no bar de Cadelão (Roberto Bonfim) a fim de provar que não depende de Murilo nem de Evandro (Cássio Gabus Mendes). Beatriz pensa em Diogo (Thiago Martins). Ivan (Marcello Melo Jr.) diz a Diogo que ele não deveria ter convidado Beatriz para seu noivado. Olga (Lu Grimaldi) pede que Vinicius seja o advogado de defesa de Murilo, mas ele se recusa. Karen (Maria Clara Gueiros) vê Regina conversando com Luis Fernando (Gabriel Braga Nunes) na rua e os interrompe. Regina e Inês se esbarram na rua e brigam. Celina (Débora Duarte) afirma para Inês que Alice e Evandro estão juntos e a advogada fica feliz com a notícia. Alice sofre assédio e é humilhada em seu novo emprego. Regina pede que Vinicius faça a defesa do irmão na Justiça porque entende o sofrimento de Olga. Evandro deixa recado na caixa postal do celular de Alice. Beatriz e Diogo brigam, mas acabam se beijando no carro. Evandro trata Beatriz com indiferença e ela se preocupa. Regina e Paula levam Dora (Virgínia Rosa) ao hospital. Diogo confronta Beatriz na construtora. Inês abre o cofre de Beatriz e pega a pulseira do assassinato de Cristóvão (Val Perré). Regina invade a sala de reuniões e se surpreende ao ver Diogo sozinho com Beatriz.

.

Capítulo 38 – terça-feira

Beatriz pede que Diogo se retire e promete contar toda a verdade a Regina. Inês pede que Celina marque um encontro dela com Alice. Beatriz garante a Regina que não sabe de nada sobre o assassinato de seu pai, além do que foi publicado nos jornais. Beatriz diz a Diogo que o ama. Paula consola Regina. Vinícius visita Murilo na cadeia, como seu advogado. Diogo vai ao hospital para ver a mãe e conversa com Regina sobre Beatriz. Rafael (Chay Suede) desabafa com Wilma (Cristina Galvão) e diz que vai ficar de olho em Guto (Bruno Gissoni). Inês e Alice se encontram. Dora recebe alta do hospital. Inês pede perdão à filha, mas Alice vai embora. Beatriz surpreende Inês em casa. Diogo se sente culpado ao ouvir a mãe falar mal de Beatriz quando Regina tenta animá-la. Olga visita o filho e leva dinheiro para ele escondido. Aderbal (Marcos Palmeira) gosta de ver Guto voltar do culto com a família de Laís (Luisa Arraes). Beatriz enche uma mala de dinheiro. Celina avisa a Inês se que Beatriz é perigosa. Regina e Vinicius falam de suas decepções familiares. Beatriz entrega a mala de dinheiro a Inês junto com o endereço para ela se encontrar com o assessor do político. Inês sai e é seguida por Beatriz.

Capítulo 39 – quarta-feira

Inês desmaia e ao ser socorrida, retoma a consciência e acusa Beatriz Rangel, mas em seguida tem uma parada cardíaca. Guto vai visitar A madrasta em seu apartamento. Beatriz se faz de maternal e o enteado. Inês é levada para o hospital e uma enfermeira telefona para Celina. Alice chega ao hospital aflita e chora, com medo de que mãe morra. Guto toma café na casa de Laís. Murilo afirma para Olga que Regina está fazendo a cabeça dela e de Vinícius contra ele. Luis Fernando pede que Karen adiante a pensão de Julia (Sabrina Nonata). Diogo e Luís Fernando brigam e Regina intervém. Murilo jura para Helô que vai encontrar uma maneira de prejudicar a carreira de Vinícius. Beatriz fica em choque quando a polícia apreende uma arma sua e comuncia que ela será detida para averiguação.

Capítulo 40 – quinta-feira

Alice e Celina comemoram com Inês a transferência para um hospital particular. Beatriz telefona para Pedro (André Bankoff) e pede que ele consiga um bom advogado. Alice conta que terminou a relação com Evandro e Inês tenta convencê-la que Murilo é o culpado de tudo. Vinícius encontra Beatriz na delegacia e se apresenta como seu advogado, mandado por Teresa (Fernanda Montenegro). Na Itália, Estela (Nathália Timberg) se desespera ao fica sabendo da situação de Beatriz e planeja a volta ao Brasil com Teresa. Inês jura que vai colocar Beatriz atrás das grades e reaproximar Evandro de Alice. Regina afirma para Dora que está de olho em Beatriz. Helô comenta com Alice que Evandro perguntou por ela. Beatriz é cercada por repórteres quando é levada à viatura. Fred (Filipe Ribeiro) conta para Guto que sua madrasta foi presa. Guto pede que Evandro ajude Beatriz, mas ele se recusa. Regina avisa a Tadeu (Cesar Melo) que vai acompanhar a investigação de perto. Inês comemora ao ver a prisão de Beatriz pela televisão. Estela faz as malas aflita e Teresa a consola, sem mostrar sua preocupação. Helô conta para Alice que viu nos jornais que Inês foi baleada por Beatriz. Beatriz é intimidada por uma mulher chamada Alzira, na cela. Murilo visita Vinícius no escritório, vê uma câmera de segurança no elevador e tem uma ideia. Inês descobre que Teresa vai ajudar Beatriz e planeja seu próximo passo. Regina se descontrola ao saber que Vinicius é o advogado de defesa de Beatriz.

A emissora não divulgou os capítulos sexta-feira (1º) e sábado (2).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Positive SSL