Inicio » Esporte » Taça Libertadores » Libertadores 2015 – São Paulo fura defesa do Cruzeiro e sai na frente nas 8ªs

Libertadores 2015 – São Paulo fura defesa do Cruzeiro e sai na frente nas 8ªs


Reviewed by:
Rating:
5
On 7 de maio de 2015
Last modified:7 de maio de 2015

Summary:

Libertadores 2015 - São Paulo fura defesa do Cruzeiro e sai na frente nas 8ªs

Libertadores 2015 – São Paulo fura defesa do Cruzeiro e sai na frente nas 8ªs

Com gol de Centurión no segundo tempo, a equipe tricolor obteve a vantagem do empate para ir às quartas de final da Libertadores.

Fábio teve ótima atuação no Morumbi
Fábio teve ótima atuação no Morumbi

Foi difícil, mas o São Paulo saiu do Morumbi com uma vitória na noite desta quarta-feira. Diante de mais de 66 mil torcedores – melhor público do Brasil em 2015 -, a equipe do interino Milton Cruz superou a grande atuação do goleiro Fábio e venceu o Cruzeiro por 1 a 0, gol marcado por Ricky Centurión no final do segundo tempo. Com o resultado, o time tricolor sai em vantagem nas oitavas de final da Libertadores 2015 e pode empatar no Mineirão, na próxima quarta, às 19h30, para avançar de fase.

.

O primeiro tempo foi tricolor. A equipe do São Paulo marcou forte e deixou o Cruzeiro em seu campo de defesa. Versátil, o time da casa tentou ameaçar em troca de passes com Ganso, chutes de longe de Wesley e Pato, dribles de Centurión e cruzamentos de Bruno. Entretanto, nada passava por Fábio.

O goleiro do Cruzeiro fez sua primeira defesa difícil aos 5min, quando Centurión desviou cruzamento de Bruno e viu a bola parar nas mãos do arqueiro. O camisa 1 do time mineiro voltou a brilhar aos 35min, quando espalmou cabeçada de Pato na beira da pequena área.

A situação continuou parecida no segundo tempo, ainda que o Cruzeiro conseguisse ameaçar mais em jogadas de contra-ataque. Fábio voltou a fazer defesa incrível aos 22min, agora em cabeçada de Centurión. Entretanto, não houve como repetir a intervenção aos 36min, quando o argentino novamente testou, agora em cruzamento de Bruno, e abriu o placar no Morumbi.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



EV SSL Certificate