Últimas Notícias

MG – Suspeito de invadir casa e estuprar jovem é agredido por populares

Um homem de 57 anos, suspeito de estuprar uma jovem de 21, precisou ser socorrido pela Polícia Militar (PM) após ser espancado por populares na noite dessa segunda-feira (25), em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

MG - Suspeito de invadir casa e estuprar jovem é agredido por populares
MG – Suspeito de invadir casa e estuprar jovem é agredido por populares

De acordo com a vítima, o suspeito, Sebastião Alberto Rodrigues, teria invadido sua casa a gredindo com socos na cabeça e arranhões no pescoço, enquanto a estuprava.

Uma testemunha chegou na casa e se deparou com o homem agredindo a vítima e ela tentando se defender. Ao ver um outro homem entrar na casa, Sebastião teria fugido correndo.

Populares ouviram os gritos da vítima e, ao saberem do ocorrido, foram atrás do suspeito e o encontraram em uma avenida do bairro Nova Pampulha. Eles agrediram o homem e o deixaram caído no chão até a chegada dos militares.

.

Sebastião foi socorrido para o Hospital Risoleta Neves. Foi dada a voz de prisão a ele, mas não foi possível conduzí-lo e nem ouví-lo por estar internado. Ele se encontra sob escolta policial.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vespasiano, com fortes dores na cabeça, foi medicada e liberada.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Vespasiano.