SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Suspeito de invadir casa e estuprar jovem é agredido por populares

MG – Suspeito de invadir casa e estuprar jovem é agredido por populares

Um homem de 57 anos, suspeito de estuprar uma jovem de 21, precisou ser socorrido pela Polícia Militar (PM) após ser espancado por populares na noite dessa segunda-feira (25), em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

MG - Suspeito de invadir casa e estuprar jovem é agredido por populares
MG – Suspeito de invadir casa e estuprar jovem é agredido por populares

De acordo com a vítima, o suspeito, Sebastião Alberto Rodrigues, teria invadido sua casa a gredindo com socos na cabeça e arranhões no pescoço, enquanto a estuprava.

Uma testemunha chegou na casa e se deparou com o homem agredindo a vítima e ela tentando se defender. Ao ver um outro homem entrar na casa, Sebastião teria fugido correndo.

Populares ouviram os gritos da vítima e, ao saberem do ocorrido, foram atrás do suspeito e o encontraram em uma avenida do bairro Nova Pampulha. Eles agrediram o homem e o deixaram caído no chão até a chegada dos militares.

.

Sebastião foi socorrido para o Hospital Risoleta Neves. Foi dada a voz de prisão a ele, mas não foi possível conduzí-lo e nem ouví-lo por estar internado. Ele se encontra sob escolta policial.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vespasiano, com fortes dores na cabeça, foi medicada e liberada.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Vespasiano.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *