Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)


Reviewed by:
Rating:
5
On 15 de junho de 2015
Last modified:15 de junho de 2015

Summary:

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Especial: o dinheiro compra tudo

Alegrai-vos viúvas inconsoláveis do vexame histórico na copa do mundo de 2014. Fomos pagos para perder, numa manobra altamente sorrateira um caminhão de dinheiro foi derramado dentro da CBF para a seleção brasileira perder a Copa dentro de casa. O FBI levanta provas sigilosas, mas alguns “ratos” imundos do nipe de Marins já estão engaiolados. Alguns perguntarão se o Brasil sem esquema de jogo moderno não perderia de qualquer forma para a “maquina Alemã” eu responderia que sim, mas perder com dinheiro no bolso é mais convincente.

Conversas entre os jogadores na véspera do jogo fatídico; “Alô Neymar aqui é o Davi Luiz, como é que está o migué da coluna?” “Cê é louco cabelo! Não liga neste numero não que é perigoso grampo, mais tarde passo ai.” Vitor e Thiago Silva: “Então Vitor, preparado para fazer a estréia na copa? “ “Estaria se o Professor Felipão não tivesse dito que no acordo está a imposição de que Julio fique no gol contra os Alemães!”.

Pergunta de um repórter ao Felipão: “Felipão eu vi que na escalação você coloca Bernard entre os titulares, não é arriscar demais já que ele tem apenas um metro e vinte centímetros e o mais baixo dos jogadores da Alemanha tem um metro e oitenta?” “Eu não acho, ele pode ser baixinho, mas é gente boa e tem fome de bola nas perninhas!”

Venderam até a estátua de Carlos Drummond na Praia de Copacabana

Pertence agora a sociedade dos poetas franceses a estatua do poeta Itabirano Carlos Drummond de Andrade, o Serviço secreto brasileiro quer confirmar  agora quem foi o negociador do Patrimônio artistisco do povo, investigações preliminares apontam para um traficante do Morro dos Prazeres de nome Sergio Capêu o “Bode Zé”.

Vende-se óleo de peroba

O deputado Marcos Feliciano disse que não é homofobico apenas não suporta a presença de gays no mundo. Que não sua igreja bicha não entra para fazer oração, e nem aceita conversão de gay. Segundo ele sua ojerizah já o fez sonhar que era gay e acordar ofegante com ardor anal.

Riso da Hora

Uma loira chegou com seu carro novinho numa loja de acessórios e disse pro vendedor:

– Quero instalar um para-raios no meu carro.

E o vendedor explicou:

– Olha, eu nunca ouvi falar nesse equipamento pra veículo. Por que é que você quer instalar um para-raios no seu carro?

E a loira:

– Hello! Nunca ouviu falar de sequestro relâmpago não, ô desinformado?

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesido José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



EV SSL Certificate