Inicio » Montes Claros » Montes Claros – A cidade de Montes Claros se destaca como centro de turismo de negócio

Montes Claros – A cidade de Montes Claros se destaca como centro de turismo de negócio

A cidade de Montes Claros está se destacando como centro de turismo de negócio, impulsionando a economia local. Recentemente, um hotel foi instalado na cidade para atender interessados do ramo. Segundo a gerente de Turismo, Feiras e Eventos da Prefeitura, Maria das Graças Bernardo, o perfil turístico da cidade é principalmente o turismo de eventos e negócios: “nesse sentido, a gente trabalha para fomentar os diversos eventos que acontecem na cidade para atrair o turista, oferecendo a ele uma infraestrutura adequada”, afirma.

Montes Claros - A cidade de Montes Claros se destaca como centro de turismo de negócio
Montes Claros – A cidade de Montes Claros se destaca como centro de turismo de negócio

Maria das Graças ressalta a importância do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) no turismo de negócio: “ele oferece, por exemplo, guias turísticos, pessoas aptas, treinadas e bilíngues para dar a assessoria necessária aos visitantes da cidade”.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *