Publicidade

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 17/06/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 17/06/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 17/06/2015
Montes Claros – Plantão SAMU 17/06/2015

As unidades do SAMU realizaram na terça-feira, em Montes Claros, 46 atendimentos, sendo 40 casos clínicos e 6 ocorrências de acidente de trânsito envolvendo motocicleta.

Às 23h10, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 21 anos que colidiu de moto contra um carro no Trevo da Cowan. Ele conduzia a moto e apresentava provável fratura de fíbula. Uma mulher de 18 anos que estava na garupa da moto apresentava hematoma na testa e escoriações na perna esquerda e na mão esquerda, se queixando de tontura.

.

Às 21h55, o atendimento do Samu foi no Bairro São Luis, a um homem de 36 anos que caiu de moto na Avenida Mestra Fininha, e se queixava de dor na articulação do ombro direito.

Ontem também ocorreu um capotamento de veículo (Voyage) na MG-401, a 36 quilômetros de Manga. Cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas pelos socorristas para os hospitais de Jaíba e Janaúba. Uma delas que estava em estado grave foi transferida de Janaúba para Montes Claros.

Às 19h17, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 21 que colidiu de bicicleta contra uma moto na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, bairro Ipiranga, e sofreu um corte contuso no braço direito e outro na cabeça, e se queixava de dor lombar e na panturrilha direita.

Às 18h50, um homem de 35 anos foi atropelado por uma bicicleta no bairro Morrinhos. Ela não apresentava ferimentos aparentes, estava consciente e orientada.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

Leia Também

'Tornado de fogo' é registrado em Nova Ponte no interior de MG; veja vídeo

‘Tornado de fogo’ é registrado em Nova Ponte no interior de MG; veja vídeo

* Por: Jornal Montes Claros - 21 de setembro de 2018. Um fenômeno natural conhecido …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *