Vaga no Bolso

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

Ontem, 30 de junho, por volta das 17h48, na Av. Neco Delfino, bairro Delfino Magalhães em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento pelo local, policiais militares se depararam com o autor  D.D.P.N., 37 anos, em atitude suspeita. O indivíduo foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrado com ele a quantia de R$415,00 (quatrocentos e quinze reais), e próximo onde o autor se encontrava, foram localizadas algumas buchas de substancia semelhante a maconha. Após ser franqueada a entrada na residência do autor, foram localizados: 02 (dois) tabletes da mesma substância, pesando aproximadamente 400g (quatrocentos gramas); e 01 (uma) balança de precisão. O autor foi preso, o material encontrado foi apreendido, sendo entregues na delegacia.

POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE AUTORES DE ROUBO A TRASEUNTES EM MONTES CLAROS

Ontem, 30 de junho, a Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos e apreendeu um menor de 14 anos suspeitos de roubo a transeuntes em Montes Claros.

Por volta das 16h30, na Av. Atlântida, bairro Monte Carmelo, segundo a vítima, quando transitava pelo local, foi abordada por dois autores em uma bicicleta de cor escura, que passaram a agredi-la, roubaram sua bolsa e evadiram. Durante rastreamento, foi localizado o autor L.M.F.A., 18 anos, que tentou evadir porém foi abordado e preso pelos policiais militares. O autor foi reconhecido por testemunhas como sendo o autor do roubo. O homem foi entregue na delegacia.

.

 Já por volta das 18h30, na rua Francisco Anolino de Souza, bairro Barcelona Park, segundo a vítima, quando estava no local, surgiu um autor desconhecido o qual aproximou-se da mesma e mediante ameaça simulando estar armado, exigiu que ela entregasse o seu telefone celular, evadindo em seguida. Durante rastreamento na Vila Mauricéia, foi localizado um menor em conflito com a lei  de 14 anos em uma bicicleta em atitude suspeita. O menor foi abordado e reconhecido por populares como sendo o mesmo que praticou o furto. O menor ainda confirmou ser o autor do delito. Com ele foi encontrado 01(uma) bucha de substância semelhante a maconha. O menor e a droga foram apreendidos e entregues na delegacia.

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO EM MONTES CLAROS

No dia 30 de junho, por volta das 10h, na rua “Y”, no aglomerado Vila Mauricéia em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem com uma arma de fogo.

Policiais Militares se depararam com o portão de uma residência no local aberto e 03 (três) indivíduos sentados em atitude suspeita. Os militares ainda perceberam que um deles preparava um cigarro com uma substância semelhante maconha; o qual ao notar a presença dos militares dispensou o material no chão. Diante da fundada suspeita, militares fizeram a abordagem aos suspeitos, sendo identificado o cidadão que preparava o cigarro de maconha como sendo J.C.C.N., 20 anos. Durante as buscas no interior do imóvel, foi localizado e apreendida uma espingarda calibre .12, com numeração raspada e carregada com 07(sete) cartuchos intactos do mesmo calibre que o autor assumiu ser de sua propriedade. Algumas testemunhas informaram que o autor preso é segurança da boca de fumo existente naquele local. O autor foi preso, arma apreendida e entregues na delegacia.

.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *