Últimas Notícias

Montes Claros – Programa visa formar lideranças jovens em Montes Claros‏

Fundação Estudar promoverá o LabX, um programa de formação de liderança voltado a universitários e recém-formados

Montes Claros - Programa visa formar lideranças jovens em Montes Claros‏
Montes Claros – Programa visa formar lideranças jovens em Montes Claros‏

.

Em 2014,  o LabX da Fundação Estudar realizou 44 edições em todas as regiões do Brasil. Este ano, Montes Claros se prepara para receber o programa entre os dias 08 de agosto a 12 de setembro. Porém, as inscrições vão até esta quarta, dia 15 de julho, pois as vagas são limitadas. O objetivo é desenvolver a capacidade de liderança no universitário, conectando-o a uma rede de alto potencial e ajudar a dar um salto grande na direção do seu sonho.

.

Mariana Muniz, representante do LabX na cidade explica que “cada módulo conta com a participação de um convidado especial com carreira de impacto, trazendo inspiração e a liderança pelo exemplo”. Ela destaca que “é uma chance de fazer parte da maior rede de gente boa do país, adquirir conhecimento, inspirar-se e colocar seus sonhos em prática”.

“A Associação Comercial Industrial de Montes Claros apoia a iniciativa por acreditar que o jovem empreendedor que ajudará a alavancar o desenvolvimento do país”, reitera Edilson Torquato, presidente da ACI.  “Inclusive a entidade está com um projeto de criar uma ACI Jovem, a fim de integrar universitários e jovens empresários a questões de interesse da sociedade, como o associativismo prevê”.

“O sucesso deste programa é importante para mostrarmos à Fundação Estudar que Montes Claros é uma cidade com potencial, de modo a trazermos outros dos seus conceituados programas para a cidade. Impactando mais e mais jovens”, completa Mariana.

.

O LabX é o programa de formação de lideranças desenvolvido pela Fundação Estudar que tem como objetivo: ajudar a pensar sobre qual é o seu maior sonho; mostrar que é possível alinhar o seu sonho com sua carreira profissional; aumentar a capacidade de execução; colocar o participante como protagonista da própria vida. As inscrições podem ser feitas pelo site www.napratica.org.br/labx/ e no facebook: https://www.facebook.com/events/1602944313316367 e pelo telefone (38) 9990 4374.

.