Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Após sucesso, ‘Jurassic World’ tem sequência confirmada para 2018

Após sucesso, ‘Jurassic World’ tem sequência confirmada para 2018


Reviewed by:
Rating:
5
On 26 de julho de 2015
Last modified:26 de julho de 2015

Summary:

Após sucesso, 'Jurassic World' tem sequência confirmada para 2018

Chris Pratt está confirmado na sequência de "Jurassic World"
Chris Pratt está confirmado na sequência de “Jurassic World”

.

.

Na última semana, o filme alcançou o posto de terceira maior bilheteria de todos os tempos, com US$ 1,522 bilhão de arrecadação.

A Universal anunciou na última semana que “Jurassic World” terá uma sequência, a ser lançada em 22 de junho de 2018. As estrelas do elenco serão mantidas. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard estão confirmados. O roteiro ficará a cargo de Derek Connolly, que já escreveu “Jurassic World”, e de Colin Trevorrow, que dirigiu o primeiro filme, mas não deve assumir a direção da sequência. Trevorrow deve atuar também como produtor-executivo, ao lado de Steven Spielberg, enquanto Frank Marshall retorna como produtor. Na última semana, o filme alcançou o posto de terceira maior bilheteria de todos os tempos, com US$ 1,522 bilhão de arrecadação.

.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



EV SSL Certificate