Últimas Notícias

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

A Polícia Militar recuperou por volta das 20h de ontem, uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ESD, placa HHN-6599, cor preta, ano 2008, que havia sido roubada no último dia 08/10/2015.

O veículo foi encontrado na Av. Marciano Simões, Vila Marciano Simões em Montes Claros.

O veículo foi apreendido e removido para o pátio.

.

.

JOVEM DE 21 ANOS É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS

Um jovem de 21 anos foi preso por volta das 10h40 de ontem, na Rua Juracina Gomes 25,  Vila Castelo Branco em Montes claros. Com ele a PM encontrou drogas e dinheiro.

O suspeito E. S. B. de 21 anos, ao avistar os militares, enfiou a mão no short, retirando algo e arremessou para o lado. Ele foi abordado, sendo revistado e encontrado no bolso traseiro do seu short uma bucha de maconha. Foram localizadas também duas pedras brutas de crack, as quais o suspeito havia jogado no momento que deparou com as viaturas. As duas pedras brutas renderiam cerca de 200 (duzentas) pedras menores da substância, para fins de comercio no mercado do tráfico de entorpecentes.

O suspeito relatou que depois do endolamento da droga ele venderia cada uma no valor de R$ 5,00 (cinco reais). Ele foi preso e entregue na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

.

.

MENOR É APREENDIDO COM DROGAS EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar apreendeu por volta das 22h de ontem, um menor de 16 anos suspeitos de tráfico de drogas na rua Padre João Bueno, bairro Morrinhos em Montes Claros.

O adolescente já havia sido preso pelo mesmo crime no último dia 22 de setembro. Um homem também foi preso

A PM chegou até o menor, após monitoramento acerca de tráfico de droga no local. Os militares abordaram o menor e W. S. S. de 34 anos. Com eles foram encontradas 67 pedras de crack.

Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

SUSPEITO DE TRÁFICO É PRESO EM MONTES CLAROS

Um rapaz de 24 anos foi preso pela Polícia Militar, por volta das 22h30 de ontem, na Av. São João, bairro Cintra, em Montes Claros, suspeito de tráfico de drogas.

O Jovem já havia sido preso pelo mesmo crime em 2012.

A PM abordou o suspeito B. S. P. D. de 24 anos e com ele foram encontradas 21 pedras de crack e R$ 18,80 (dezoito reais e oitenta centavos) em dinheiro.

Ele foi preso e entregue na Delegacia de Polícia juntamente com a droga apreendida.

.