Inicio » Mais Seções » Famosos » Angelina Jolie estaria morrendo de ciúmes de Brad Pitt por ele estar trabalhando com Sienna Miller

Angelina Jolie estaria morrendo de ciúmes de Brad Pitt por ele estar trabalhando com Sienna Miller


Reviewed by:
Rating:
5
On 20 de outubro de 2015
Last modified:20 de outubro de 2015

Summary:

Angelina Jolie estaria morrendo de ciúmes de Brad Pitt por ele estar trabalhando com Sienna Miller

Brad Pitt e Angelina Jolie construíram uma vida juntos, adotaram, tiveram filhos e ainda pensam em aumentar a família. Mas, como em todo relacionamento, às vezes, rola ciúmes que podem abalar o romance. E isso está difícil para Angie, já que ela não quer o marido perto de Sienna Miller, com quem o astro irá trabalhar no filme “The Lost City of Z“, segundo o Radar Online.

.

.

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/gente-famosa/2015/10/19/332443/angelina-jolie-estaria-morrendo-de-ciumes-de-brad-pitt ou as ferramentas oferecidas na página.

Segundo informações do veículo, Brad é o produtor do filme que terá Sienna no elenco ao lado de Robert Pattinson e Charlie Hunnam, e Angelina teria surtado com o amado porque ele quis visitar o set de filmagens na Irlanda:

– Angie deixou bem claro para ele não ir, Você não vai. Ela ouviu ele falar o nome de Sienna quase todos os dias desde que o a produção do filme começou em agosto, revelou uma fonte.

E parece que a atriz é uma pedra no sapato de Angie:

– Sienna realmente a incomoda. Brad disse à ela para deixá-lo fazer seu trabalho como produtor e Angelina gritou falando que não o queria perto de Sienna. Eles mal se falaram no dia seguinte.

.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



EV SSL Certificate