Últimas Notícias
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h.

.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO!!!

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO E APREENDE MOTOCICLETA PRODUTO DE ROUBO

A Polícia Militar prendeu no dia de hoje 22/10/2015, por volta das 03:30 horas, um indivíduo e apreendeu motocicleta produto de furto/roubo ocorrido em Montes Claros.

O fato ocorreu quando militares durante patrulhamento pela Av. Antônio Lafetá Rebelo , bairro Santa lúcia, nesta cidade, deparou com 02 (dois) dois indivíduos, em atitude suspeita, na condução de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, os quais, ao perceberem que seriam abordados, evadiram em sentidos opostos, abandonando a motocicleta.

Durante o rastreamento depararam com o indivíduo E. S. R. S., 20 anos, o qual foi abordado e preso.

Durante consulta ao sistema constataram que a motocicleta Honda Fan 125, cor preta, placa HJM-8790, havia sido furtada na área central no último dia dia 16.

A motocicleta foi apreendida e removia ao pátio conveniado.

O indivíduo foi preso e conduzido a Depol.

A Polícia Militar tem informações sobre o outro indivíduo contudo este ainda não foi localizado.

.

.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA DISPARO DE ARMA DE PRESSÃO

Policiais militares compareceram ontem, 21/10/2015, por volta das 23:00 horas, num HPS de Montes Claros, onde, segundo informações teria dado entrada uma criança vitima de disparo de arma de pressão (arma de chumbinho); no local em contato com o seu genitor este relatou que sua filha de 05 (cinco) anos havia disparado contra si mesma atingindo-a no rosto, causando pequena lesão e que o fato teria ocorrido no Povoado de Planalto Rural; ainda segundo o genitor a pertence ao seu irmão que a teria deixado na residência, quando a criança/vítima a encontrou e que, provavelmente, por curiosidade a disparou.

.