Últimas Notícias
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO!!!

.

MENOR É APREENDIDO COM DROGAS

Um menor foi apreendido por volta das 18h de ontem pela Polícia Militar. Com ele, a PM apreendeu drogas, dinheiro e uma faca.

A apreensão do adolescente de 16 anos foi feita após sua irmã o denunciar. Segundo ela, após repreendê-lo ao descobrir que ele estava escondendo drogas em casa, e este a ameaçou com uma faca que o menor pegou na cozinha. A vítima conseguiu acionar a polícia após o irmão cair enquanto corria atrás dela com a faca.

Com o menor, a Polícia Militar encontrou uma pequena porção de maconha, 2 pedras de crack, R$ 60,00 (sessenta reais) em dinheiro, uma faca e um aparelho celular. O menor e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Plantão.

.

.

POLÍCIA PROCURA POR SUSPEITOS DE TEREM ASSALTADO POSTO DE COMBUSTÍVEL EM MONTES CLAROS

A Polícia procura por um homem suspeito de ter roubado um posto de combustível, por volta das 22h30 de ontem, na Av. Osmane Barbosa, bairro Planalto em Montes Claros.

De acordo com os frentistas do posto, estavam trabalhando quando foram abordados por um homem que estava com uma arma de fogo e anunciou o assalto. Foi levado do posto a quantia de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) em dinheiro e de uma vítima, um telefone celular. Após o crime o homem fugiu em uma motocicleta Honda Tornado, cor vermelha, final da placa 3159,  sentido ao trevo da Pampulha. Até o momento oi suspeito não foi localizado.

HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS

Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar por volta das 21h25 de ontem, suspeito de tráfico de drogas. Com ele, além da droga, a polícia encontrou sementes de maconha. A prisão ocorreu na Rua Arthiminia Alves, Vila Mauriceia em Montes Claros.

A PM atendia uma ocorrência onde foi encontrada uma arma de fogo no local, quando durante as buscas na residência onde um homem teria jogado a arma (uma garrucha de fabricação artesanal)  e fugido em seguida, sentia-se forte cheiro de maconha vindo do interior da casa. Ao questionar o morador, este informou aos militares que era usuário de drogas e que possuía no interior da casa drogas para seu consumo. Efetuadas buscas na residência foram localizadas: uma balança de precisão; 02 porções, 01 cigarro e 01 porção de sementes, todos maconha. W. O. F. de 25 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO

Uma espingarda calibre .32 foi apreendida por volta das 20h30 de ontem pela Polícia Militar na Rua Dois, bairro Independência em Montes Claros. A apreensão ocorreu após informações de que próximo ao anel rodoviário encontravam-se dois homens armados com uma arma longa. Ao dar início ao patrulhamento para averiguação dos fatos, os suspeitos perceberem a presença da polícia e fugiram adentrando no matagal ali existente, dispensando uma arma de fogo (espingarda calibre .32) da marca Larap, tipo escopeta. A arma foi apreendida e caminhada para a Delegacia de Plantão. Os suspeitos ainda não foram localizados.

HOMEM É PRESO COM ARMA DE FOGO

A Polícia Militar prendeu por volta das 21h35 de ontem, um homem que estava com uma arma de fogo. A prisão ocorreu na Alameda das Américas, bairro Independência em Montes Claros.

Uma equipe de militares fazia patrulhamento pelo local quando foram informados de que dois homens possuíam armas de fogo e estavam tentando comercializá-las. Na casa dos suspeitos, foi localizado um revólver calibre .38, marca Taurus, com numeração raspada e municiada com cinco cartuchos pertencente ao suspeito D. E. S. de 36 anos, que foi preso. Foi localizado ainda um revólver calibre .32 com marca ilegível e numeração raspada, municiado com seis cartuchos pertencente ao suspeito J. W. de 44 anos que fugiu do local.

O preso, as duas armas e as munições foram levadas para a Delegacia de Polícia.

PM ENCONTRA CHASSI DE MOTO ROUBADA

A Polícia Militar encontrou por volta das 06h30 de ontem, 26 de outubro, um chassi de uma motocicleta Honda Fan 150m cor cinza, placa HNF-4424. O chassi, que foi encaminhado para o pátio, foi localizado na Comunidade de Antônio Olinto. A moto teria sido tomada de assalto na data de 02MAR/15.

.