Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Dra. Maiza Rodrigues, eleita a delegada representando Minas, na conferência nacional das mulheres

Montes Claros – Dra. Maiza Rodrigues, eleita a delegada representando Minas, na conferência nacional das mulheres


Reviewed by:
Rating:
5
On 30 de outubro de 2015
Last modified:24 de abril de 2016

Summary:

Montes Claros - Dra. Maiza Rodrigues, eleita a delegada representando Minas, na conferência

Na quarta Conferência Nacional das Mulheres, reunindo mais de (800) delegadas, eleitas nas (259) conferências municipais intermunicipais realizadas em Minas, a luta incansável  da Defensora Pública Dra Maiza Rodirgues e Colunista do Jornal Montes Claros, chamou atenção.

Montes Claros - Dra. Maiza Rodrigues, eleita a delegada representando Minas, na conferência nacional das mulheres
Montes Claros – Dra. Maiza Rodrigues, eleita a delegada representando Minas, na conferência nacional das mulheres

.

.

A conferência foi  promovida pela Secretaria de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania e a programação se estendeu até esta quinta,( 29)no Tauá Resort, em Caeté.

Ao falar sobre o assunto, Dra Maiza, reportou estar honrada por representar e levar as inquietações das mulheres mineiras para a próxima Conferência, que acontece em Brasília.Um passo importante, que será apresentadas pautas e reivindicações, na Câmara Federal, que votadas e aprovadas, validam a torna-se leis, após os trâmites legais.

Minas, é o primeiro  estado a realizar a etapa estadual, entre os 27 estados brasileiros, que antecedem a 4ª Conferência Nacional que será realizada em março de 2016, em Brasília.

.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



EV SSL Certificate