Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Adolescente de 16 anos é queimada e morta a machadadas

MG – Adolescente de 16 anos é queimada e morta a machadadas


Reviewed by:
Rating:
5
On 5 de novembro de 2015
Last modified:5 de novembro de 2015

Summary:

MG - Adolescente de 16 anos é queimada e morta a machadadas

Uma adolescente de 16 anos foi assassinada a machadadas e facadas, e ainda teria sido queimada pelo ex-namorado de 20 anos nesta quinta-feira (5) em Pará de Minas, na região Central de Minas Gerais.

MG - Adolescente de 16 anos é queimada e morta a machadadas
MG – Adolescente de 16 anos é queimada e morta a machadadas

.

.

O pai do suspeito foi quem ligou para a polícia após o filho o telefonar dizendo que havia acabado de matar a garota e que iria se matar.

Quando os policiais militares foram verificar a denúncia no bairro São Pedro, eles encontraram o corpo da garota já sem os sinais vitais no banheiro da casa dela, com vários ferimentos de armas brancas e marcas de queimaduras. Além disso, havia também manchas de sangue por toda a casa.

Segundo a Polícia Militar, no local foram apreendidos um machado e três facas, além de três frascos de álcool que teriam sido utilizados no crime. O suspeito teria cometido o crime por não se conformar com o fim do relacionamento com a vítima.

.

.

O pai do suspeito ainda disse que o filho estaria em uma casa no bairro União e que provavelmente tentaria suicídio. Ao chegar ao local indicado, os policiais viram uma corda pendurada em um dos cômodos ao lado de uma carta de duas páginas onde o suspeito confessa o homicídio, dá detalhes sobre o crime e afirma que iria se matar.

No entanto, a PM informou que ele fugiu por um matagal perto da estrada do bairro Gorduras, e mesmo com o rastreamento, não foi localizado até então.

A vítima teria um filho de 1 ano, e o suspeito também teria falado sobre a intenção de matar a criança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela corporação.

A Polícia Civil informou que ainda realiza diligências na região para tentar prender o homem.

.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



EV SSL Certificate