Inicio » Minas Gerais » MG – Cemig e Copasa informam horários de atendimento para o feriado de Natal

MG – Cemig e Copasa informam horários de atendimento para o feriado de Natal


Reviewed by:
Rating:
5
On 24 de dezembro de 2015
Last modified:24 de dezembro de 2015

Summary:

MG - Cemig e Copasa informam horários de atendimento para o feriado de Natal

MG – Cemig e Copasa informam horários de atendimento para o feriado de Natal

MG - Cemig e Copasa informam horários de atendimento para o feriado de Natal
MG – Cemig e Copasa informam horários de atendimento para o feriado de Natal

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que, durante o feriado de Natal, as agências e os postos de atendimento da Empresa irão funcionar da seguinte forma: dia 24 de dezembro (quinta-feira) – das 8 às 12h; dia 25 de dezembro (sexta-feira) – não haverá expediente. As agências e postos de atendimento da Cemig voltam a funcionar normalmente, em todo o Estado, na segunda-feira (28/12), a partir das 8h.

Portal Cemig

A Agência Virtual, disponível na página inicial (home) do Portal Cemig, também oferece diversos serviços com conforto e segurança. Pelo celulartambém é possível, pelo Cemig Torpedo, comunicar falta de energia, consultar última fatura vencida não paga ou enviar leitura com mensagens de texto (SMS) para o número 29810. O serviço é gratuito.

A Cemig oferece, ainda, serviços aos clientes via Facebook: Cemig – Autoatendimento. Esse aplicativo permite ao usuário solicitar segunda via de contas, visualizar históricos de faturamento e de atendimento, informar leitura de medidores e localizar agências de atendimento. Por meio do aplicativo para smartphones (Android e IOS), o cliente também pode solicitar diversos serviços.

Copasa

Técnicos de produção, controle de Qualidade da Água, operação das Estações de Tratamento de Água (ETA) e Esgoto (ETE), programadores e atendentes do 115, vão trabalhar diuturnamente para atender as demandas operacionais durante o feriado de Natal.
As atividades administrativas incluindo os serviços prestados nas Agências de Atendimento ao cliente serão paralisadas a partir das 18 horas de quarta-feira, 23/12/2015, devendo ser retomadas na segunda-feira, 28/12/2015.
Nesse período, os clientes poderão encaminhar suas solicitações de serviço por meio do telefone 115 ou da Agência Virtual disponível na página da empresa na internet (www.copasa.com.br).
A Assessoria de Imprensa da Copasa poderá ser acionada pelo telefone (31) 99629-3609.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



EV SSL Certificate