Inicio » Mais Seções » Famosos » Ex-integrante do One Direction Zayn Malik apresenta primeiro single

Ex-integrante do One Direction Zayn Malik apresenta primeiro single


Reviewed by:
Rating:
5
On 30 de janeiro de 2016
Last modified:30 de janeiro de 2016

Summary:

Ex-integrante do One Direction Zayn Malik apresenta primeiro single

 

O cantor britânico Zayn Malik, ex-integrante do One Direction, fez nesta sexta-feira sua estreia como artista solo, com “Pillowtalk”, um single sexy e urbano, acompanhado de um vídeo muito picante.
O ex-astro da boy band, que agora se apresenta apenas como Zayn, anunciou o primeiro álbum como artista solo, "Mind of Mine", que será lançado no dia 25 de março.
O ex-astro da boy band, que agora se apresenta apenas como Zayn, anunciou o primeiro álbum como artista solo, “Mind of Mine”, que será lançado no dia 25 de março.

O ex-astro da boy band, que agora se apresenta apenas como Zayn, anunciou o primeiro álbum como artista solo, “Mind of Mine”, que será lançado no dia 25 de março. Muito distante do estilo das canções do One Direction, “Pillowtalk” é acompanhado de um vídeo no qual Zayn dança intimamente com a modelo americana Gigi Hadid.

Zayn promete na música “estar na cama o dia todo” com uma amante em “um lugar tão puro, tão sujo e cru”. “É nosso paraíso e é nossa zona de guerra”, canta.
Em um toque lírico surpreendente para um dos muçulmanos mais proeminentes do entretenimento ocidental, Zayn utiliza imagens religiosas para promover o tema da música. “Pillowtalk – minha inimiga, minha Alá”, canta. O britânico de 23 anos gravou grande parte do álbum em Los Angeles com o produtor Malay, que é conhecido por seu trabalho com Frank Ocean.
O álbum será lançado exatamente um ano após Malik deixar o One Direction, a banda que surgiu a partir do programa de televisão “The X Factor” em 2010 e que em pouco tempo se converteu em uma das mais populares do mundo.
Em uma entrevista antes do lançamento de “Pillowtalk”, Zayn confessou que durante muito tempo foi infeliz no One Direction. “Nunca quis estar na banda”, disse à rádio Beast1. “Só dei uma oportunidade porque estava ali naquele momento e depois, quando percebi a direção que tomávamos (…) com a música, vi que não era para mim”, disse.
Depois de lançar em novembro seu primeiro álbum sem Zayn, “Made in the A.M.”, o One Direction decidiu fazer uma pausa indefinida. Na semana passada, Louis Tomlinson, o vocalista da banda pop, anunciou o nascimento de seu primeiro filho com a estilista Briana Jungwirth.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



EV SSL Certificate