Últimas Notícias

Dia das Mães – Livro para presentear mulheres de fé‏

No Dia das Mães, livro do best-seller Max Lucado com 40 orações que prometem transmitir paz e conforto a elas, é ótima sugestão de presente para a data.

Dia das Mães: livro para presentear mulheres de fé‏
Dia das Mães: livro para presentear mulheres de fé‏

Max Lucado, autor de mais de 125 milhões de livros vendidos no mundo, acaba de lançar Orações de Bolso Para Mães, obra escrita em parceria com a autora Andrea Lucado. O livro é publicado pela Thomas Nelson Brasil, editora que já alcançou a marca de três milhões de obras do autor vendidas no Brasil.

O livro de bolso promete agradar mães que sabem bem o que significa não ter tempo para nada. Nem mesmo para orar. Entre o preparo das refeições e a ajuda com as lições de casa, meditar na presença de Deus e encontrar o tão desejado descanso podem ficar fora da rotina.

Queremos orar, mas por quê? Melhor admitir logo. Orações são singulares, peculiares. Falar para o espaço. Elevar palavras ao céu. Não conseguimos sequer fazer a empresa de TV a cabo nos atender, mas Deus vai nos atender? O médico está muito ocupado, e Deus não está? Duvidamos da oração.

O livro traz 40 orações, ideais para trazer paz e descanso para a alma. Cada uma vem acompanhada de um versículo bíblico para lembrar às mães, em meio às demandas do dia a dia, que elas também têm um Pai bondoso, atento a cada necessidade e no qual podem encontrar descanso a qualquer momento.

Dividida em seis partes, a obra oferece orações para as mais variadas situações: pelo tempo e pela paz; por proteção e entrega; por orientação e clareza; pelo amor e casamento; por cura e segurança e por graça e força.

Ajuda meus filhos a fixar os olhos em ti quando sentirem medo ou ansiedade. Mostra-lhes quem tu és e aumenta a confiança deles em ti. Sou grata pelo dom da paz que temos em ti. Obrigada pelo exemplo de fé que vejo na vida dos meus filhos. Oro em teu precioso nome, amém.

Sobre o autor: Mais de 120 milhões de leitores encontraram inspiração e incentivo nos textos de Max Lucado. Ele mora com a esposa, Denalyn, e seu vira-lata travesso, Andy, em San Antonio, Texas, onde é pastor na Igreja Oak Hills. Acesse o website maxlucado.com ou siga-o no Twitter.com/maxlucado e no Facebook.com/maxlucado.

Sobre a autora: Andrea Lucado é uma escritora freelancer e uma texana que hoje mora em Nashville, Tennesse. Quando não está conduzindo entrevistas ou escrevendo, ela ri com os amigos em algum café, corre pelas colinas de Nashville ou prepara alguma comida quase comestível na cozinha. Um dia, ela irá acertar a receita. Siga-a no Twitter ou Instagram, @andrealucado, ou no blog andrealucado.com.

Ficha técnica:

Editora Thomas Nelson Brasil
ISBN: 9788578608460
Páginas: 112
Formato: 13,5X13,5
Preço: R$ 24,90