Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeito de Montes Claros José Vicente não desiste da “briga” com a Copasa

Montes Claros – Prefeito de Montes Claros José Vicente não desiste da “briga” com a Copasa


Reviewed by:
Rating:
5
On 11 de junho de 2016
Last modified:11 de junho de 2016

Summary:

Montes Claros - Prefeito de Montes Claros José Vicente não desiste da "briga" com a Copasa

Montes Claros – Prefeito de Montes Claros José Vicente não desiste da  “briga” com a Copasa

O prefeito em exercício de Montes Claros, José Vicente Medeiros (PMDB), esteve com uma comitiva em Belo Horizonte, nesta terça-feira (07) para prestar esclarecimentos solicitados pelo TCE Tribunal de Contas do Estado (TCE) em referência ao processo licitatório que vai definir a nova concessionária dos serviços de água e esgoto de Montes Claros.

Montes Claros - Prefeito de Montes Claros José Vicente não desiste da "briga" com a Copasa
Montes Claros – Prefeito de Montes Claros José Vicente não desiste da “briga” com a Copasa.

 

O processo encontra-se suspenso, por ordem do TCE, e o motivo do encontro foi justamente levar mais informações e esclarecer dúvidas dos técnicos do Tribunal sobre a natureza do processo.

Na quarta-feira (08), diretores da Copasa estiveram reunidos com o prefeito, onde apresentaram uma proposta de acordo com o município, quando o prefeito José Vicente Medeiros reiterou que a prefeitura de Montes Claros não desistiu da realização do processo licitatório, e o município continua aguardando a decisão do TCE, ao mesmo tempo em que analisa a proposta da Copasa.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



EV SSL Certificate